O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Aquecedores a gás infra-red para edifícios industriais (SIABS DC / DCeco)

  • São a melhor solução para o aquecimento de edifícios industriais: Produção e serviço de armazenamento.

Informação detalhada do produto Aquecedores a gás infra-red para edifícios industriais

Os SIABS aquecedores radiantes podem ser instalados em garagens, empresas de aço, siderúrgicas, fundições, carpintaria pesada e metalúrgicas em geral, construção naval, construção, cimento, fábricas de processamento de mármore e suprimentos, fábricas e laboratórios de processamento / fabricação de vidro, estufas, hangares de aeroportos, linhas de montagem, áreas de armazenagem e carga / descarga ao ar livre.

Versão DC de SIABS é feita com uma estrutura muito robusta adequada para uso "pesado", equipado com grandes refletores para uma melhor eficiência em caso de aquecimento de áreas localizadas. Versão DCeco de SIABS, com a construção mais leve do que a versão DC, representa um bom compromisso entre custo e desempenho. Para ambas as versões, a segurança é garantida por uma ignição eletrónica automática e controlo da chama.

Versão DM de SIABS, também com o aumento de refletores, é a solução ideal para o aquecimento de pequenas zonas localizadas em edifícios industriais, onde querem evitar a planta elétrica e gás canalizado. Start-up é manual com piezo-elétrico de botão, enquanto a segurança é garantida por um sistema de termo-casal. Design cuidado permite que possa instalar os dispositivos em altas alturas, sem sacrificar o desempenho e conforto.

Refletores são feitos de aço inoxidável reflexo para uma melhor transmissão de calor para o solo. Pode centralizar o arranque / paragem dos aquecedores individualmente e controlá-los por programadores e termóstatos.

A superfície radiante é feita de placas de cerâmica micro-perfurados com baixa emissão de poluentes; placas atingir rapidamente as temperaturas de operação elevadas (aproximadamente 900 ° C) e temperatura de criação da área a ser aquecida é atingida dentro de poucos minutos. A segurança é garantida por ignição eletrónica automática e controlo da chama.

Todos os modelos estão disponíveis em "on-off", ou versão "duas fases", com 2 níveis de aquecimento (cerca de 75 e 100%), o que permite vantagens claras e importantes:

  • Maior conforto para as pessoas
  • Economia no consumo de gás
  • Menor número de partidas e paradas
  • Energia de reserva em caso de períodos particularmente frios
  • Ideal para armazéns com isolamento precário.

Também podem ser utilizados como sistema anti-congelante para máquinas, instalações anti-condensado em armazéns de aço semi-acabado, e aplicações de processos industriais (aquecimento, pré-aquecimento, a secagem, etc.).

Modelo Capacidade de aquecimento
DC 4 7,2 kW
DC 6 9,6 kW
DC 8 16,1 kW
DC 10 18,3 kW
DC 12 19,0 e 22,2 kW
DC 16 34,4 kW
DC 10+10 36,6 kW
DC 12+12 44,4 kW
DC 16+16 68,8 kW
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2698894342