Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Por décadas, a Sealed Air investiu em pesquisa e desenvolvimento para oferecer soluções sustentáveis a seus clientes e, agora, está orgulhosa em anunciar que alcançou seu objetivo em levar ao mercado uma espuma Instapak® de conteúdo renovável, a base de vegetais de origem não alimentar.

A espuma Instapak® RC45 possui 25% de conteúdo renovável no produto final, proporcionando redução na dependência de matérias-primas com base no petróleo.  Compatível com todos os sistemas de embalagem Instapak® da Sealed Air, a nova espuma Instapak® RC45 é o primeiro produto de fonte renovável adicionado a linha de produtos Instapak®, composta por 15 formulações.

Os especialistas de embalagem da empresa trabalham com os clientes com o intuito de equilibrar o desempenho das suas embalagens com redução de custos e do impacto ambiental.  A espuma para embalagem Instapak® RC45 oferece os mesmos benefícios que os outros materiais Instapak®.

Transportadas e armazenadas em forma líquida concentrada, as espumas Instapak® reduzem tanto o número de caminhões necessários para distribuição, como o espaço necessário em um depósito. Os dois componentes líquidos são misturados no local e no momento em que serão feitos os calços usados para alcochoamento e travamento dos produtos que serão embalados.