O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Leitor de códigos de barras fixo (Motorola DS9208)

  • Leitura de códigos de barras em etiquetas de papel, em telefones celulares ou em telas de computador.

Informação detalhada do produto Leitor de códigos de barras fixo

O leitor Imager de apresentação DS9208 Motorola permite que você leia códigos de barras em etiquetas de papel, em telefones celulares ou em telas de computador. Você tem a versatilidade de ler qualquer código de barras 1D ou 2D (em etiquetas impressas para vendas a varejo para identificar o produto e o preço no caixa, em cupons e cartões de fidelidade em telefones celulares, cartões de embarque e até mesmo ingressos para o teatro). E o DS9208 oferece todos os recursos que você precisa para manter a produtividade dos seus trabalhadores: maior velocidade de leitura do mercado; a simplicidade de apontar e disparar para ler (não é necessário alinhar o código de barras com a linha de laser; opções de usar ou não as mãos).

  • Lê códigos de barras 1D, 2D e PDF417 em papel, nas telas de telefones celulares e de computadores.
  • Lê praticamente qualquer código de barra em qualquer meio; é compatível com a tecnologia que os seus clientes usam - códigos de barras eletrônicos

Desenho moderno e compacto

Ideal para os ambientes mais refinados; o aparelho mais compacto de sua classe, pode ser usado até nas áreas de espaço mais limitado.

Opções de modos com ou sem o uso das mãos

As duas opções de modos economiza tempo; mantém as filas andando; reduz a necessidade do funcionário levantar pesos.

Modo lista de escolha

Selecione e leia um único código de barras de um menu de código de barras ou “lista de escolha” – ideal para itens que são pequenos demais para conter etiquetas de código de barras.

Análise de carteiras de motorista (opcional)

Lê informações de carteiras de motorista, permitindo o rápido armazenamento de dados para aplicativos de cartões de fidelidade e de crédito, aumentando os cadastramentos.

Modo Multicódigo

Permite a leitura simultânea de um grupo de códigos de barras e gera relatório somente do(s) código(s) de barras selecionado(s) na ordem pré-selecionada.

Primeira janela esférica da indústria

Melhora o desempenho de leitura minimizando a perda de luz nociva ao operador e reduzindo os reflexos para o sensor do leitor de imagens.

Leitura omnidirecional; compatível com todas as interfaces mais usadas

Elimina a necessidade de alinhar o código de barras e o leitor de código de barras; fácil integração em ambientes de tecnologia atuais ou futuras.

Especificação de queda de 5 pés (1,5 m), janela de saída embutida

Maior durabilidade; resistente a cortes e riscos que podem prejudicar o desempenho.

Compatível com 123Scan2 e Gerenciamento Remoto do Leitor (RSM)

Reduz o tempo de gerenciamento e custo, desde a configuração inicial até o gerenciamento diário.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619188