Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Performance, qualidade e excelente custo-benefício são algumas características dos produtos Schaefer. Complementando equipamentos para produção de chicotes elétricos.

No evento, a multinacional Alemã destaca soluções para corte e decape de fios e cabos, máquinas de solda por ultrassom, entre outros.

Destaque para o equipamento SE-3000: Máquina automática para produção de chicotes elétricos. O modelo foi desenvolvido para processamento de fios e cabos de até 6,0 mm² de seção. Possui grande precisão no corte e no decape, pois utiliza motores de passo independentes nos movimentos. As facas não precisam ser trocadas durante o setup. O equipamento possui até 4 níveis de operações: corte, decape total, decape parcial e decape múltiplos (máximo 10 ciclos). Processa cabos tipo: PVC, fibra de vidro e teflon.

Visite a empresa no estande: J499

FIEE - 28ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação

  • Data: 23 de Março a 27 de Março de 2015
  • Horário: 13h às 21h | Sexta das 13h as 20h
  • Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
  • Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP.