O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Manipulador industrial para cilindros hidráulicos (INDEVA Liftronic® L340R Special)

  • Equilibrador montado sobre ponte rolante. O operador pode manipular 180 kg sem esforço.


Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Informação detalhada do produto Manipulador industrial para cilindros hidráulicos

Os manipuladores industriais da série Liftronic são uma evolución dos manipuladores industriais; são INDEVA ou Intelligent Devices for Handling que pertencem à classe de manipuladores conhecidos também como IAD (Intelligent Assist Devices).

Os manipuladores eletrônicos de nova geração da série Liftronic são ideais quando se requer velocidade, fluidez de movimento e precisão de posicionamento da carga.

O Liftronic® é um INDEVA (Intelligent Device for Handling). Está disponível com capacidade de carga de até 320 kg, com a possibilidade de instalar-se em diversas configurações: unido a uma coluna com braço Orbit-Arm, ao teto, a uma ponte rolante ou a uma empilhadeira Liftruck®.

Graças à concepção modular dos acessórios "MODULO" e a sua lógica programável com microprocessador, é possível desenhá-los com base às exigências específicas do cliente em cada um dos setores industriais.

O Liftronic L 340 R é um equilibrador INDEVA montado sobre uma ponte rolante, equipado com mecanismo de agarramento com duas garras com movimento pneumático de abertura e fechamento e dispositivo de rotação de 90 °, que permite pegar o cilindro na posição horizontal e descargá-lo na posição vertical sobre la catenária, para voltar a tomá-lo depois do envernizado desde uma posição vertical e para retorná-lo na posição  horizontal.

O mecanismo de agarramento está equipado com asas ergonômicas e alça sensível vertical que permite eliminar totalmente o esforço de subir e baixar. O operador manipula 180 kg sem esforço. As garras são reguláveis para pegar cilindros com diâmetros de 80 a 170 mm, e o sistema auto-equilibrante permite trabalhar sem interrupções. Ainda que se manipulem cilindros de pesos diferente, não há que selecionar nenhuma configuração diferente de carga cada vez que se mude o cilindro que será manipulado. Desta forma, o operador pode mover cilindros cujo peso varia de 60 até 350 kg, com comprimentos de 0,7 a 2 metros, sem esforço e com fluidez de manipulação, como se estivesse trabalhando sem a ajuda de uma máquina.

Outros produtos desta empresa

.P-CTA-1179618383