Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Manipulador de carga a vácuo

Manipulador de carga a vácuo (INDEVA Liftronic® L160C)

Produto da empresa Scaglia INDEVA

Manipulador de carga a vácuo (INDEVA Liftronic® L160C)

Produto da empresa Scaglia INDEVA

Permite manejar de forma ergonômica, segura e rápida caixas de papelão de grandes dimensões e posicioná-las a 2,5 m de altura.

Scaglia INDEVA foi a primeira empresa no mundo, em 1970, que aplicou a eletrônica aos manipuladores industriais e hoje confirma sua liderança na produção de Intelligent Devices for Handling ou INDEVA.

Um INDEVA permite aos operários manipular cargas de forma natural, como se o equipamento fosse uma extensão do próprio braço humano.

Um INDEVA contribui significativamente para aumentar a produção, reduzir os gastos por produtos defeituosos e minimizar os riscos laborais relativos à manipulação manual de cargas.

Para manipular produtos delicados e de alto valor, com movimentos rápidos e repetitivos, um INDEVA é a única solução disponível no mercado que pode assegurar produtividade e segurança; isso permite, de fato, a mesma sensibilidade e flexibilidade própria da manipulação manual, mas com a adição da potência da máquina.

Em relação aos manipuladores tradicionais com controle pneumático, os INDEVA oferecem estas vantagens: ergonomia, segurança e produtividade.

O Liftronic é montado em uma coluna sobre base transportável e é um sistema de movimentação por vácuo e de empunhaduras telescópicas. Permite manejar de forma ergonômica, segura e rápida caixas de papelão de grandes dimensões e de posicionar as mesmas a altura de 2,5 m sem esforço.

Documentos para download

Sobre a empresa Scaglia INDEVA

Scaglia INDEVA

Scaglia INDEVA

Design e fabricação de manipuladores industriais para a manutenção de qualquer carga com a maior produtividade.

Brembilla ,Itália

.P-CTA-1179618383