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Sistema de transporte interno (Fastrack®)

Sistema de transporte interno Fastrack®
  • Robustos, silenciosos, rápidos e confiáveis: esta gama de transportadores é ideal para os trabalhos de preparação de pedidos.

Informação detalhada do produto Sistema de transporte interno

A tecnologia Savoye para a preparação dos pedidos.

Não devemos pensar que os transportadores são equipamentos standards ou personalizados. A Savoye desenvolveu, com os transportadores Fastrack, uma resposta específica para a logística:
  • modular;
  • eficaz e sólida.
Fastrack: sistemas modulares
Como as necessidades de um centro logístico evolucionam constantemente, deve ser factível poder reconfigurar, montar de novo e modificar as soluções já existentes ao longo da vida útil de uma instalação. As melhorias necessárias devem ser realizadas em um prazo e com um custo o mais reduzido possível. A modularidade afeta tanto a mecânica como o comando da instalação.

Fastrack: sistemas eficazes
  • Carga unitária: até 40 kg
  • Carga por metro linear: até 100 kg
  • Cadências:
    • zonas de preparação: 15 a 30 volumes/minuto
    • transportador principal: 30 a 60 volumes/minuto
    • classificador: até 2400 volumes/hora
  • Nível ruído (em vazio): 65 dBa
Alguns standards:
  • eletrônica e automatismos: Siemens, Schneider
  • motores: Usocome, Bonfiglioni
  • leitores, células: Sick, Datalogic
  • pneumática: SMC, Norgreen
  • ar comprimido: Legris.
Alguns exemplos:

Transferências
A gama Fastrack permite em todo momento deslocar ou introduzir transferências em uma instalação existente, sem a necessidade de cortar o transportador ou utilizar uma mecânica complexa.

O número de caixas para estas transferências é adaptável e modificável.

"Passo a passo"
Esta função é ideal fora das estações de preparação, pois permite a transferência de cargas sem que exista contato entre elas.
A esteira de roletes é adaptável e modificável.

"Desligamento-travamento"
Esta função é ideal nas estações de trabalho. A acumulação de caixas se realiza sem pressão nem bloqueio e a reintrodução das caixas na linha, depois da preparação, é feita sem esforço. O comprimento das zonas constituídas por módulos de "desligamento-travamento" é variável e modificável.
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