Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Para a CeMAT 2015, que acontece de 30 de junho a 3 de julho, em São Paulo, a SAUR e a KAUP divulgam os garfos telescópicos, que tem a capacidade de avançar a carga, possibilitando o carregamento de ambos os lados da carroceria do caminhão ou o carregamento de uma segunda fileira nas prateiras (dupla profundidade).

Os garfos telescópicos da série T180BT KAUP combinam a agilidade dos garfos convencionais com a possibilidade de alcançar cargas distantes com avanço dos garfos de 1.350 a 2.350 mm. Estes garfos tem um centro de carga melhor com pouco acréscimo de peso, sendo uma grande vantagem em relação aos garfos tradicionais. Por isso, eles oferecem uma melhor capacidade residual e são indicados para uso em empilhadeiras e até empilhadeiras retráteis.

Outra novidade a ser apresentada é o posicionador de garfos T163S KAUP, o acessório ideal para carga e descarga de containers, movimentação de cargas estreitas, manuseio de cargas baixas em relação ao solo, por exemplo chapas de metal, caixas baixas.

Deslocamento lateral máximo dos garfos de ± 425 milímetros para pegar cargas estreitas empilhadas contra a parede. Rápida e fácil montagem na empilhadeira. Excelente visibilidade através do equipamento. Extremamente compacto, devido à baixa altura. Tecnologia de acionamento robusta devido a correntes de rolos duplos.

Outros equipamentos como garra para fardos, garra giratória para bobinas de papel e fixador de tubos estão em exposição, em estandes de empresas parcerias.