Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

As soluções da SAUR para agilizar o recebimento de granéis e aumentar a produtividade na movimentação de cargas, podem ser conferidas na Expodireto Cotrijal 2017, que acontece de 06 a 10 de março, em Não-Me-Toque/RS.

As Plataformas para Descarga de Granéis incluem modelos de 10 a 30 metros de comprimento e com capacidade para até 80 toneladas. São equipamentos que realizam a descarga de granéis de maneira prática, contribuindo para a segurança e a redução das filas nas centrais de recebimento. Também, as opções de Coletores de Amostras de Cereais são divulgadas para atender a necessidade de cada unidade. Os modelos disponíveis são Fixo, que pode ter giro horizontal de 180° ou 300°, e Móvel, que pode ser sem giro horizontal ou com giro horizontal de 180° ou 300°. Em todos os modelos o reservatório de cereais é semiautomático, ou seja, com apenas um movimento realiza o fechamento do fluxo e a descarga do produto, proporcionando mais agilidade, segurança e ergonomia na coleta dos grãos.

Também, a linha de equipamentos para empilhadeiras e as Gruas Florestais são apresentadas no evento.