Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Na Concrete Show 2015, que acontece no Centro de Exposições Imigrante, em São Paulo/SP, de 26 a 28 de agosto de 2015, a SAUR irá apresentar equipamentos da Alemã Probst, comercializado com exclusividade no Brasil pela SAUR, para otimizar a construção civil.

Dentre os equipamentos destacam-se:

Máquina para Colocação de Paver, cuja vantagem principal é o ganho de tempo na instalação dos mesmos. Pois com uma equipe de três pessoas é possível concluir a colocação de 800 m² de piso e oito horas de trabalho.

Garra para Blocos de Concreto, que trazem mais produtividade e segurança na movimentação de blocos de concreto, sem o uso de paletes. Seu funcionamento é totalmente mecânico tornando o equipamento simples e com custo acessível. Pode ser adaptada em Gruas, Guindastes ou Pontes Rolantes. 

Desenvolvida com materiais de alta resistência e baixo peso, possibilita movimentar volumes de maior peso, em uma mesma operação. Desta forma, reduz o tempo de carga e descarga, bem como traz mais segurança e ergonomia no manuseio da carga.

  • Capacidade: 2.000 kg
  • Abertura: 700 à 1200mm
  • Braços com 1.000mm de vão livre
  • Placas de contato com 1.200mm de largura
  • Outros modelos sob consulta

Outros produtos a serem divulgados são o Cortador de Blocos Al 33, Cortador Radial RSA 25, Paleteira para Paver, Carrinho para Paver, além de ferramentas manuais como Extrator, Martelo barra Alinhadora, Manipulador de Paver, Manipulador para Meio Fio e Régua para Nivelamento.

Visite o estande da SAUR, nº 194, na Concrete Show.