O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

SAUR presente na Intermodal 2018

  • 08/03/2018, Panambi (RS)

  • A SAUR participa de 13 a 15 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo, da Intermodal e Infraportos. Durante o evento a empresa divulgará através de vídeos e material publicitário suas principais soluções.

 

Solicitar informação

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

A SAUR participa de 13 a 15 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo, da Intermodal e Infraportos. Durante o evento a SAUR irá divulgar através de vídeos e material publicitário as soluções para estufagem, desova de containers e demais equipamentos para movimentação de cargas suspensas e descarga de granéis.

Confira alguns dos equipamentos desenvolvidos pela SAUR que facilitam a movimentação de grandes volumes nos portos:

Spreader - O Spreader de encaixe nos garfos efetua com segurança e praticidade o manuseio de containers carregados.

Top Spreader - O manuseio rápido e seguro de containers vazios é a função do Top Spreader SAUR.

Spreader mecânico - Efetua com segurança e praticidade o manuseio de containers carregados.

Spreader Clamp para celulose - A garra suspensa para fardos de celulose, ou Spreader Clamp para celulose permite o manuseio de celulose de uma maneira eficiente e segura. Além da sua alta produtividade, sua operação é facilitada com o uso de controle remoto.

Basculador de containers - O basculador de container permite a carga e descarga de granéis de uma forma rápida e segura, sendo adaptado a moegas e alimentadores já existentes.

Niveladora de docas - possibilitam nivelar a altura entre o piso e o veículo, sem deixar frestas e degraus entre ambos, causando menos avarias nas mercadorias e trazendo mais segurança para os profissionais evolvidos na atividade de carregamento e descarregamento de mercadorias.

Plataformas de descarga para granéis - Incluem modelos de 10 a 30 metros de comprimento e com capacidade para até 80 toneladas.  São equipamentos que realizam a descarga de granéis de maneira prática, contribuindo para a segurança e a redução das filas nas centrais de recebimento.

Coletor de amostras de cereais - As opções de coletores de amostras de cereais são desenvolvidas para atender a necessidade de cada unidade. Os modelos disponíveis são Fixo, que pode ter giro horizontal de 180° ou 300°, e Móvel, que pode ser sem giro horizontal ou com giro horizontal de 180° ou 300°.

Conheça mais visitando o estande da SAUR, nº 8-103

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Av. Presidente Kennedy, 4025
98280-000  Panambi
RS - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)