O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

SAUR lança garra para manuseio de bobinas de aço

  • 12/02/2018, Panambi (RS)

  • Uma garra para manuseio de bobinas de aço com capacidade para 15 toneladas foi desenvolvida pela SAUR, empresa brasileira especializada no desenvolvimento de soluções para a movimentação de cargas.

 

Solicitar informação

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Com inovação constante em seus processos e produtos, a SAUR mantém acordos de transferência de tecnologia com empresas europeias e é especialista no desenvolvimento e produção de soluções para a movimentação de materiais nos mais variados segmentos.

SAUR é líder nacional na comercialização de equipamentos para empilhadeiras e de sistemas para descarga de granéis.

Sobre o equipamento

Uma garra para manuseio de bobinas de aço com capacidade para 15 toneladas foi desenvolvida pela SAUR. O equipamento é suspenso através de gancho em ponte rolante e movimenta bobinas de aço com diâmetro de até 1.600 mm e 1.800 mm de comprimento. 

Para evitar danos durante o contato do equipamento com a bobina de aço, foram desenvolvidas peças em "Tecast" que revestem o tarugo na sua face, no seu corpo e, também, na parte interna dos braços. Sua operação é realizada através de controle remoto da ponte rolante e para mais segurança, um sensor é acionado para bloqueio de abertura quando a Garra estiver elevada com carga.

Robustez, agilidade e segurança!

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Av. Presidente Kennedy, 4025
98280-000  Panambi
RS - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)