Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Durante a Expodireto Cotrijal, que acontece de 5 a 9 de março, em Não-Me-Toque (RS), a SAUR apresenta sua linha de equipamentos para atender o recebimento de granéis e a movimentação de cargas no agronegócio, através de vídeos e materiais publicitários. 

Em seu estande os clientes e visitantes poderão conhecer a plataforma de 30 metros, que eleva caminhões com até 30 metros de comprimento e até 80 toneladas, além de conferir a praticidade da plataforma traseira com deslocamento, que pode atender duas ou mais moegas adjacentes, pois desloca-se sobre trilhos lateralmente ou longitudinalmente. Também será divulgada a "Medida Certa", uma linha de plataformas de descarga para granéis SAUR, configurada conforme a real necessidade de cada cliente, permitindo economia no investimento da obra e no custo de operação, pois são projetadas de acordo com o fluxo de recebimento de caminhões por hora, tipo de produto e grau de basculamento para descarga do granel. 

Outros equipamentos que serão destaque no estande são a linha de coletores de amostras de cereais, que proporcionam mais eficiência nos resultados de avaliação dos grãos, pois recolhem grãos em toda a profundidade da carga, resultando em uma amostragem qualitativa e quantitativa mais precisa, e sem esforço do operador, além de enlonadores/desenlonadores de caminhões e equipamentos acoplados em empilhadeiras, que otimizam a movimentação de diferentes cargas do agronegócio. 

Visite o estande da SAUR, nº 266.