Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Tanque de PVC de 11,5 m de diâmetro por 1 m de profundidade marcará a primeira experiência do esporte para muitas crianças que visitarem o evento.

Entre os dias 26 e 31 de março, o Rio Centro recebe o Rio Boat Show, um dos maiores eventos do Rio de Janeiro, que a cada ano demonstra a força do mercado náutico no país. Em sua 18ª edição, a feira reunirá mais de 100 expositores nacionais e internacionais, que apresentarão suas novidades a um público esperado de 30 mil visitantes.

Entre as diversas atrações, um tanque de 11,5 m de diâmetro por 1 m de profundidade marcará, para muitas crianças, a primeira experiência de stand up paddle - esporte que consiste na remada em pé em cima da prancha de surfe. Gratuita, a atividade tem a finalidade de apresentar, de maneira lúdica e divertida, conceitos sobre esse esporte para as crianças.

Para isso, a Sansuy, fabricante de laminados flexíveis, fornecerá o tanque circular vinitank. O modelo, desenvolvido inicialmente para criação de peixes, tem capacidades de armazenamento entre 5 mil e 100 mil litros. Montado ao lado do vinitank, os visitantes poderão conhecer o abrigo, também fabricado pela Sansuy, e que na ocasião dará suporte à equipe responsável pela atividade.

Serviço

  • Rio Boat Show 2015
  • Data: 26 a 31 de março
  • Local: Riocentro
  • Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ