Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Tradicional fabricante de laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, a Sansuy acaba de lançar um novo modelo do seu galpão estruturado, o Vinigalpão em Arco. Construído com estrutura de aço e coberto com lona de PVC reforçada, de fabricação própria, o novo galpão permite estocagem de uma grande variedade de itens (alimentos, mercadorias, máquinas).

O novo galpão também é especialmente indicado para produtores de flores e hortaliças que utilizam estufas em sua plantação, e para piscicultores, na produção de alevinos e juvenis de peixes, larvicultura, manejo de pós-larvas de camarão, ranicultura (criação de rãs), laboratório de pesquisa sobre produção e nutrição de organismos aquáticos e hidroponia.

O galpão não tem colunas intermediárias e o acesso é feito através de portas corrediças de acordo com a necessidade do cliente. Também pode contar com sistema de climatização, exaustão e calhas para captação de água da chuva e armazenamento em cisterna.

Pode ser projetado com iluminação natural através de faixas translúcidas na cobertura, minimizando ou até dispensando o uso de energia elétrica durante o dia. Para o treinamento alimentar de espécies de peixes carnívoras, a estrutura é recoberta com laminado de PVC reforçado com blockout total para controle sobre o foto-período.

"É uma preocupação da Sansuy apresentar aos agricultores novas ideias e alternativas aos equipamentos já conhecidos", avalia Marcelo Castagnolli, gerente de produto da empresa. O projeto do Vinigalpão em Arco é desenvolvido sob encomenda e a assistência técnica Sansuy atende em todo território nacional.