Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Lançado em setembro pela Sansuy, o concurso cultural "Brasil, um país caminhoneiro" é um sucesso, mobilizando motoristas de todo o país. A empresa, tradicional fabricante de lonas para caminhões, marcas Vinilona e Cotonlona, desenvolveu a ação com objetivo de valorizar os caminhoneiros, premiando com TVs de LED de 40 polegadas as 45 melhores frases ou fotos relacionadas ao tema da campanha.

Seis meses depois do seu início já é possível fazer um balanço. "Recebemos centenas de cartas de todo o país, mas com maior presença da região sul", avalia o assessor de marketing da empresa, João Carlos Birkholz Duarte. "Outro dado interessante é que 60% dos participantes preferiram enviar frases e os outros 40%, fotos".

Trinta profissionais caminhoneiros já receberam seus prêmios, mas a campanha continua! Ainda estão previstas duas etapas (30 de março e 30 de abril), quando mais 15 TVs serão distribuídas.

Para participar, os caminhoneiros deverão preencher o cupom do concurso com a frase criada ou com a foto (no tamanho 10cm x 15cm), na carta-resposta fornecida pela Sansuy, sem qualquer custo. O caminhoneiro também poderá participar pela internet acessando o site vinilona.com.br/concursocultural, se inscrevendo e enviando uma frase ou foto de no máximo 3 MB.

As frases e fotos inscritas são julgadas por uma comissão, com base nos critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema. Os trabalhos selecionados e os nomes dos vencedores de cada etapa são divulgados no site vinilona.com.br/concursocultural.