O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sansuy lança Cisterna de Vinil, uma solução prática e de baixo custo para o armazenamento de água das chuvas

  • 18/02/2013, Embu das Artes (SP)

  • Produzida em PVC formulado para armazenar água potável, o material não trinca ou racha com o uso.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Muito utilizadas em propriedades rurais e familiares para armazenamento de água, as cisternas são fundamentais nos períodos de estiagem e em locais de difícil abastecimento. Nesse contexto, as cisternas de vinil fabricadas pela Sansuy apresentam uma solução prática e de baixo custo, uma vez que sua montagem é bastante simples.

Confeccionada em PVC para armazenar água potável, a cisterna não apresenta trincas ou rachaduras com o uso, evitando vazamentos. Sua cobertura evita a passagem de luz e a entrada de insetos e sujeiras, o que permite melhor conservação da água.

As cisternas são produzidas em diversas medidas e atendem a pequenos e grandes volumes. O modelo padrão possui capacidade para 8 m³, adequado para propriedades familiares, contudo a empresa disponibiliza modelos com capacidades para volumes maiores projetados sob encomenda.

Instalação e manutenção

A instalação da cisterna é simples e pode ser realizada pelo próprio usuário, com a ajuda de um manual detalhado que acompanha o produto. A cisterna é entregue com manga para captação de água da chuva e extravasor (ladrão), e vem acompanhada por fita plástica para marcação do terreno e um conjunto de reparo.

Outros cuidados importantes para o bom funcionamento da cisterna é preparar o terreno eliminando pedras, raízes e demais objetos cortantes e perfurantes, e cercar a área para evitar acidentes com crianças e animais. Depois de realizada a escavação e acabamento, em poucas horas a cisterna estará montada.

Sua manutenção também é bastante simples, devendo ser limpa apenas com sabão ou detergente neutro, pano e água limpa. Não utilize produtos químicos agressivos, corrosivos e escovas de aço.

Com soluções como esta a Sansuy, uma empresa 100% brasileira, contribui para o armazenamento da água captada da chuva e que será utilizada na irrigação de plantações, para consumo das criações e para uso doméstico.

Perfil Sansuy

Desde o início de sua trajetória, em 1966, a Sansuy é movida pela determinação de criar soluções. O primeiro passo foi o desenvolvimento de mangueiras de alta pressão para pulverizadores agrícolas e, ao longo do tempo, com investimentos em tecnologia e estrutura, diversificou para a produção de laminados flexíveis de PVC e seus manufaturados. Atualmente, suas unidades industriais localizadas em São Paulo e na Bahia fornecem produtos para os mais diversos segmentos: automotivo, transporte e logística, moveleiro, mineração, lazer, construção e arquitetura, agronegócios, armazenagem, papelaria, sinalização e comunicação visual, entre outros, abastecendo tanto o mercado nacional como o internacional.

A Sansuy desenvolve uma gestão voltada à qualidade de seus produtos, e possui certificações reconhecidas e exigidas pelo mercado, como ISO 9001:2008 e ISO TS 16949:2009. Conta com profissionais especializados e capacitados para o desenvolvimento de produtos, assim como equipes de engenharia, laboratório e assistência técnica, sempre atuando junto a seus clientes e fornecedores para atender às solicitações do mercado.

Consciente da importância da preservação ambiental a Sansuy está atenta ao desenvolvimento de soluções voltadas à sustentabilidade.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Rod. Regis Bitencourt s/nº Km 280
06830-900  Embu das Artes
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)