O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sansuy apresenta Viniarco na Agrotins 2014

  • 25/04/2014, São Paulo (SP)

  • Indicado para produtores de hortaliças que utilizam estufas, galpão também é útil para criação de organismos aquáticos em cativeiro. Visitantes poderão conhecer todo o leque de soluções desenvolvido para aquicultura.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

A Sansuy, tradicional fabricante de laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, retorna à Agrotins - Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, na cidade de Palmas (TO), desta vez para apresentar suas soluções voltadas à produção de organismos aquáticos em cativeiro, em consonância com o tema da exposição deste ano: "Agricultura familiar". Realizado entre os dias 6 e 10 de maio, o evento é considerado o maior do setor na região norte do país e ocupa 60 hectares do Centro Agrotecnológico.

Com importante foco no agronegócio, a Sansuy apresentará em seu estande o Viniarco, novo modelo de galpão, especialmente indicado para produtores de flores e hortaliças que utilizam estufas, e também para aquicultores na produção de alevinos e juvenis de peixes, larvicultura de organismos aquáticos, manejo reprodutivo de pós-larvas de camarão, ranicultura (criação de rãs), laboratório de pesquisa sobre produção e nutrição de organismos aquáticos, hidroponia e aquaponia.

Construído com estrutura tubular de aço carbono galvanizado a fogo, Viniarco não tem colunas intermediárias e o acesso é feito através de portas corrediças de acordo com a necessidade do cliente. A cobertura pode ser fabricada com laminado reforçado de PVC translúcido, com janelas laterais confeccionadas com tela sannet; ou blockout de laminado de PVC branco (parte externa) e cinza (internamente), janelas e laterais de tela sannet e laminado de PVC cristal. Para o treinamento alimentar de espécies de peixes carnívoras, a estrutura é recoberta com laminado reforçado de PVC com blockout total para controle sobre o foto-período.

Soluções completas para a piscicultura

A Sansuy destacará ainda outras soluções destinadas à piscicultura. No estande, os visitantes poderão conhecer o Vinitank e o tanque-rede, desenvolvidos especificamente para a produção de organismos aquáticos, e que oferecem flexibilidade e resistência a tanques e viveiros.

O Vinitanq, também conhecido como tanque-rede, é fabricado com o legítimo Sannet, uma tela de poliéster de alta tenacidade recoberta com PVC flexível resistente à intempérie. A trama é oferecida com abertura de 1x1 mm até 20x20 mm entre nós adjacentes, facilitando o manejo da produção de organismos aquáticos. O Vinitanq está disponível nos formatos quadrado e retangular para viveiros de pequeno, médio e grande volume, e circulares para médio e grande volume.

Já o Vinitank, fabricado com estrutura de aço carbono, é instalado fora da água e está disponível para capacidades maiores, de 5 mil a 100 mil litros. Entre as aplicações do Vinitank estão a manutenção de reprodutores, desova, produção de alevinos e juvenis, engorda de peixes de água doce e de água do mar, berçário para camarões, treinamento alimentar de peixes carnívoros, depuração de peixes, mexilhões e ostras antes do abate, e quarentena.

A Sansuy oferece também um completo portfólio de acessórios para os viveiros, como boias, comedouro (facilita o manejo alimentar), sacola para transporte, biometria e manuseio da criação; e tampa para Vinitanq que, confeccionada em laminado blackout reforçado de PVC, oferece sombreamento e ambiência, evita queimaduras provocadas pela incidência direta dos raios solares sobre os peixes estocados, a ação de predadores e fuga da criação. A empresa disponibiliza assistência técnica em todo o território nacional e oferece projetos especiais sob consulta.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Rod. Regis Bitencourt s/nº Km 280
06830-900  Embu das Artes
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)