Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Reconhecida por seus laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, a Sansuy aproveita a participação no Show Rural Coopavel 2015 para apresentar ao mercado o kontainer e o vinigalpão com telha metálica. A feira será realizada entre os dias 02 e 06 de fevereiro, na cidade de Cascavel, no Paraná.

Os produtos aliam a já reconhecida qualidade da marca Sansuy com a engenharia e a praticidade do sistema modular, que facilita a aplicação e a logística de transporte e montagem, e passa a oferecer novas opções para os segmentos de agronegócio, armazenagem, infraestrutura e logística.

Fabricado de aço com forro térmico interno, o kontainer proporciona segurança a uma vasta gama de aplicações. Aliado a isso, seu caráter modular e desmontável permite diversas combinações. Durante o Show Rural Coopavel serão apresentados os modelos individual e triplo sem divisória interna.

O vinigalpão com telha metálica é uma alternativa à cobertura de lona e também indicado para armazenagem de produtos, de máquinas e equipamentos, parques industriais, entre outras finalidades.

Palestras

A Sansuy reservou um espaço no estande para grupos que se interessem em saber mais sobre os produtos relacionados ao setor agropecuário, principalmente armazenagem, biodigestores e aquanegócios.

A expectativa da empresa para esta edição do Show Rural Coopavel é apresentar soluções para produção de energia, armazenagem de água, desenvolvimento de culturas de peixes e vegetais, e proteção do meio ambiente. "Os produtos estarão expostos em escala real e permitirão aos visitantes conhecer todos os benefícios do portfólio disponibilizado pela Sansuy", afirma Antônio José de Brito, diretor comercial da empresa.

Serviço

  • Show Rural Coopavel
  • Data: 02 a 06 de fevereiro
  • Estande: Rua B com Rua 11
  • Endereço: BR 277, km 577 - Cascavel/PR