O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Talha elétrica de corrente (Sansei New STD)

  • 1 ou 2 velocidades de içamento, com ou sem trolley.

Informação detalhada do produto Talha elétrica de corrente

Talhas elétricas de corrente STD - Sansei, possuem carcaça de alumínio, mais leve e mais resistente, 06 metros de içamento, sistema de fim de curso na elevação para evitar acidentes, sistema de redução com engrenagens  de alta durabilidade, sistema de freio eletromagnético de disco, com motor paralelo, e baixo índice de manutenção. Acompanha botoeira pendente com 02 movimentos.  Possui estrutura compacta e robusta.

Carcaça: Fabricada em Alumínio, mais leve e mais resistente. Suas aletas de refrigeração foram especialmente desenvolvidas  para assegurar uma maior dissipação do calor, proporcionando trabalhos contínuos. Devido a sua estrutura fechada, permite a utilização em locais com vapor químico.

Freio Magnético: O sistema de freio da linha STD possui um moderno sistema gerador de força magnética.  Ele permite  parada instantânea, logo que a energia elétrica é cortada. Assim, a segurança do freio durante o carregamento está garantida.

  • Limitador:  Sistema de limitador de curso na subida, proporciona que o equipamento desligue o motor assim  que o mesmo for acionado.
  • Corrente:  As correntes recebem um tratamento térmico especial. Ficando completamente seguras para trabalhos em locais como: Vapor químico, Chuva e Maresias.
  • Gancho: Fabricada em aço forjado de excelente qualidade. A segurança de operação do gancho inferior é assegurada pela sua rotação de 360 ​​graus e lingueta de segurança.
  • Estrutura do suporte: A armação do suporte de carga consiste em duas placas de aço, extremamente resistentes.
  • Transformador: Transformador de 24/36v é usado para avitar acidentes inesperados causados ​​por fuga de energia e garante o uso seguro durante a chuva.
  • Contactor eletromágnético: Contactor eletromagnético de alta qualidade, podendo ser usado com segurança mesmo sobre altas feqüências.
  • Inversor de fase: A talha STD Sansei, é adotada de um sistema de proteção de inversão de fase, evitando assim que a mesma seje ligada com as fases invertidas
  • Botoeira: Botoeira pendente, de alta durabilidade e resistente a àgua.
Produtos relacionados com Talha elétrica de corrente
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179618383