Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Cofre de carga

Cofre de carga (Rotto Brasil 150 Litros)

Produto da empresa Rotto Brasil

Cofre de carga (Rotto Brasil 150 Litros)

Produto da empresa Rotto Brasil | Ref: 22.00150.00

Segregação de materiais incompatíveis no mesmo veículo de transporte. Capacidade de 150 litros.

O cofre de carga 150 litros ou caixa cofre tem como principal função o transporte de cargas perigosas ou incompatíveis com total segurança. O cofre de carga foi desenvolvido para conter em seu interior produto perigoso num caso de vazamento ou derramamento, para que este não entre em contato com os outros produtos. Fabricado através do processo de rotomoldagem, possui fechos que garantem que o Cofre permaneça fechado durante o transporte e descarregamento, oferecendo maior segurança a sua carga e para quem manuseia. Pode ser empilhado e é facilmente movimentado por paleteiras ou empilhadeiras sem necessidade de adaptações.

  • Capacidade: 150 Litros
  • Material: Polietileno de baixa densidade linear copolímero hexeno, atóxico. Fechos em aço inoxidável e vedações em borracha nitrílica.
  • Tipos de produtos que pode armazenar: Produtos em geral inclusive químicos, embalagens e objetos para uso humano ou animal. Os cofres de carga não são destinados ao transporte de produtos perigosos classificados pela resolução nº420/04 ANTT como classe 1 – Explosivos e classe 7 – Radioativos.
  • Acessórios de aquisição opcional: Articulação para suporte da tampa ao lado esquerdo; Adesivos para identificação.
  • Capacidade máxima de empilhamento: 3
  • Cor: Por padrão fornecido na cor laranja, mas pode ser fabricado em diversas cores conforme demanda.
  • Peso aproximado: 21kg

Informações adicionais: Atende resolução 420 de 12/02/04 da ANTT na possibilidade do uso de cofre de carga para transporte de produtos perigosos. A Rotto Brasil segue os requisitos de fabricação conforme norma 15589:2008 ABNT NBR. Atenção, nesta norma recomenda-se que se houver derramamento de produto perigoso (conforme classificado pela resolução 420 ANTT) no cofre de carga, este não deve ser utilizado para transportar alimentos, medicamentos, cosméticos, insumos veterinários e ou objetos/embalagens para uso humano ou animal. A Rotto Brasil também faz a manutenção em seus cofres de carga usados além de desenvolver modelos de acordo com suas necessidades. Imagens meramente ilustrativas.

Garantia: 1 ano para defeitos de fabricação.

Documentos para download

Sobre a empresa Rotto Brasil

Rotto Brasil

A Rotto Brasil é resultado da experiência, tecnologia e atendimento na rotomoldagem Brasileira. Criada em Abril de 2000, foi fundada pela necessidade do mercado que sinaliza uma empresa diferenciada.

Guararema ,Brasil

Empresas destacadas em Contentores de plástico standard

.P-CTU-1179619023