O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Embaladora e retratilizadora automática (Robopac Athena CS 450)

  • Para filme termorretrátil.


Solicitar informação

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Informação detalhada do produto Embaladora e retratilizadora automática

A máquina embaladora e retratilizadora automática Athena CS 450 de ROBOPAC representa a solução ideal para as exigências de alta produção, confiabilidade e robustez na embalagem com filme termorretrátil. A simplicidade e versatilidade de uso da Athena CS 450 unem-se às soluções tecnológicas que refletem o mais avançado do setor da embalagem. A máquina dispõe do conteúdo tecnológico que está presente só nas melhores máquinas deste setor e, ao mesmo tempo, conserva a flexibilidade de uso e o trabalho inigualável. O desenho da Athena contribui, sem dúvida, para a realização de uma máquina que oferece ao operador grande facilidade de uso, numerosas possibilidades de ajuste de parâmetros de trabalho para adaptar-se às diferentes situações e incluso uma notável facilidade de manutenção e acessibilidade aos grupos.

O mecanismo de soldagem em contínuo e o dispositivo de corte são o núcleo da Athena e neste sentido oferecem não só grandes prestações e elevados ritmos de trabalho sobre um grandíssimo número de produtos, como também uma notável durabilidade e facilidade de intervenção. A máquina é intrinsecamente segura pela presença de uma carenagem total, ao mesmo tempo transparente, para permitir a supervisão do processo de funcionamento.

Com a Athena CS 450, a ROBOPAC afirma mais uma vez seu empenho na construção de máquinas para a embalagem de grande qualidade e de um indiscutível valor acrescentado para o cliente.

Carga da bobina
O compartimento porta-bobinas da máquina Combi foi desenhado na posição frontal, com abertura extraível, para facilitar as operações de carga da bobina.

Perfuradores de agulhas
Perfuradores de agulhas completamente protegidos para evitar contato, mesmo acidental, com o operador. Fácil ajuste lateral e possibilidade de excluir cada grupo individual dependendo das exigências de uso.

Recuperação de recortes
Roda de recuperação de recortes de motorização independente com controle de ajuste da tensão. O grupo de recolhida, colocado na posição anterior, é fácil de controlar visualmente pelo operador e permite uma fácil extração do material excedente.

Cinta de alimentação
A cinta de alimentação de entrada, de material antideslizante, apresenta um cômodo ajuste transversal que lhe permite adaptar-se às diversas dimensões dos produtos para acondicionar. Guia lateral de ajuste independente para facilitar o posicionamento manual do produto na fase de carga.

Outros produtos desta empresa

.P-CTA-1179619086