Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Ripack
Ripack

Ripack

Ripack

Especialista em pistolas de retração oferece uma gama de produtos inovadores, atendendo as necessidades de proteção, envios, armazenagem, embalagem individual, reenvios e produção especial.

Le Haillan, Gironde, França

Sobre Ripack

A Ripack, líder no mercado das pistolas de retração, está a sua disposição graças a uma rede de abrangência nacional e internacional.

Com quase 40 anos de experiência no setor, a Ripack propõe uma gama de produtos inovadores, atendendo as necessidades de retração desde as pequenas e médias empresas (proteção, envios, armazenagem, embalagem individual) até as grandes companhias (reenvios, produção especial).

Investindo diariamente cada vez mais na investigação e desenvolvimento, a Ripack® assegura o fornecimento aos seus clientes de produtos inovadores e de grande qualidade.

Carta de qualidade

Todos os produtos Ripack estão em conformidade com normas exigentes que garantem desempenho e longevidade.

Por exemplo, as pistolas de retração podem resistir a cinquenta quedas de um metro de altura na parte frontal do queimador sem quaisquer alterações no seu funcionamento*.

Os tubos de gás devem ter uma resistência ao desgaste duas vezes superior aos requisitos da norma NF EN 559*.

Não é de admirar que o equipamento da Ripack dure tanto tempo!

*Um aparelho novo sem ter sido submetido a desmontagens nem modificações, utilizado em conformidade com o manual de utilização.

Desenvolvimento sustentável

Consciente dos desafios do futuro, a Ripack comprometeu-se há vários anos a uma abordagem de triagem seletiva dos seus resíduos ao participar na abordagem Eco Plus.

Este estado de espírito vai muito mais longe com a introdução de uma abordagem de concepção ecológica na renovação da gama.

Em ligação com os produtores de película retrátil, a Ripack desfruta das inovações em termos de reciclagem das películas de proteção. Estas películas são assim reintroduzidas no circuito de produção para fabricar sacos do lixo ou para serem novamente incorporadas no fabrico de película retrátil.

Por fim, a forte proteção que o retrátil consegue, permite diminuir o número de embalagens utilizadas. A multiplicidade dos materiais (cartões, cintagem, cantoneira...) torna a triagem e a reciclagem mais difíceis.

.C-CTA-1179619086