O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Aspiradores industriais monofásicos e trifásicos (RGS OIL ONE72/73SUBOIL-OIL223-A546/1046OIL)

  • Especiais para a aspiração de líquidos e aceites com ou sem a presença de aparas.
    Disponíveis em diferentes versões.

Informação detalhada do produto Aspiradores industriais monofásicos e trifásicos

Os aspiradores industriais da série OIL estão disponíveis em diferentes versões e com utilidades específicas.

As versões ONE72SUBOIL & ONE73SUBOIL dispõem de separadora para a aspiração de líquidos e azeites com presença de aparas. Têm 2 ou 3 motores independentes e uma bomba centrífuga monofásica para a expulsão de líquido.

Os modelos OIL223 e OIl223M (monofásico) são específicos para a aspiração de azeite mesclado com aparas e partículas metálicas: aspira, decanta, separa e recupera o azeite limpo mediante uma potente bomba centrífuga que se aciona automaticamente. Quando o líquido no interior do contentor se acerca ao nível máximo de capacidade, se apaga automaticamente a aspiração e mediante a bomba se pode esvaziar o contentor.

Os modelos trifásicos A546OIL & A1046OIL são ideais nas indústrias mecânicas de produção de pequenos objetos metálicos porque foram criados para aspirar, separar e recuperar as partes sólidas, reintroduzindo-as em aceite limpo no interior da máquina.

A descarga de aparas se realiza por meio de um volante que permite a rotação do contentor de coleta; a descarga do azeite se efetua através de uma pistola com capacidade de 250 litros por minuto até uma altura máxima de sete metros.

No catálogo adjunto é possível visualizar todas as características técnicas dos modelos.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2696841779