O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

ExpoAlumínio discute novas aplicações e produção do material na indústria automotiva


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

A procura por alumínio tem crescido em média 8,6% ao ano no país e o setor automotivo é o segundo que mais contribui para este número positivo. Durante o 6º Congresso Internacional do Alumínio e 12º Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio temas relacionados às novas aplicações e melhoria na produção serão debatidos por fabricantes, especialistas e profissionais da área. 

A palestra Novas Ligas de Fundição para Aplicações Automotivas, que será ministrada por Eider Simielli da Alcoa Techical Center Brasil, por exemplo, traz ao conhecimento dos participantes conceitos modernos de aplicação que devem permear a indústria automotiva nos próximos anos. Já a Produção de Chapas para a Indústria Automotiva, será apresentada por Adriano Ferreira, da Novelis do Brasil. As duas palestras acontecem no dia 2 de abril.

No último dia do evento haverão dois workshops temáticos que contemplam o setor automotivo abertos ao público visitante.O  primeiro é Workshop Alumínio na Indústria Automotiva, com início às 9h, e Workshop Alumínio no Transporte Rodoviário de Cargas, às 14h. Ambos os temas terão a presença de palestrantes internacionais como Mark Finn, Líder de Tecnologia de Laminação do Novelis Global Research & Technology Center (Kennesaw, Geórgia, EUA), Gregory Lucas Peer, Líder de Desenvolvimento de Produto da Alcoa Technical Center (Pittsburgh, Pensilvania, EUA). 

A Expo Alumínio, promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e realizada pela Abal, acontece no Centro de Exposições Imigrantes, entre os dias 1 e 3 de abril.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço R. Bela Cintra, 1200 - 10º andar
CEP 01415-001  São Paulo
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)