Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Célula de carga (Re CB)

Produto da empresa Re Latina

Esta série é a gama base da Re. Elas oferecem a solução ideal para detecção de tensão nos laminados.

A série CB é a gama de células de carga de base da Re. Elas oferecem a solução ideal para detecção de tensão nos laminados porque elas podem medi-los sem a influência de outras forças assim como o peso dos rolos, suportes, etc.

A estrutura das células CB permitem que a tara seja eliminada mecanicamente ao invés de eletricamente como acontece com outros tipos de células. Além do mais, elas oferecem alta resistência a vibrações e sobrecargas.

As células CB são aplicadas particularmente em fábricas de papel, supercalandre e máquinas de rolamento e também em fábricas nas quais o laminado deve ser tratado com extremo cuidado e atenção.

Principais características:

  • Carga elevadas (desde 150 N até 3000 N)
  • Fáceis de encaixar com mancais
  • Paralela resultante com superfície de apoio.

Sobre a empresa Re Latina

Re Latina

Projetamos e produzimos equipamentos para automação do processo de fabricação de laminados, para os setores de conversão de papel e papelão, fios de metal, borracha, plástico, têxtil e não tecidos.

São Paulo, SP, Brasil

.P-CTU-4293293130-1179618870