Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Amplificador (Re Lybra)

Produto da empresa Re Latina

Para microprocessadores de células de cargas digitais controladas.

Informação detalhada

Amplificador para microprocessador de células de cargas digitais controladas, com uma configuração HW/SW especial que reduz o tempo do processamento do sinal. Requer uma alimentação de 24vdc, e dispõem de entrada de células que podem ser definidas para mV ou 4-20 mA, e saídas digitais analógicas.

Amplificador Lybra

Lybra é um amplificador digital de tensão de laminado detectado por células de carga. Tem apenas 3 botões de pressão para a calibração e programação, e um display de 3 dígitos que mostra a função selecionada e o valor definido.

Seu tamanho compacto, facilidade de uso e fácil instalação permitem que o amplificador Lybra seja considerado uma peça extremamente flexível do equipamento, absolutamente adequado para células de carga de qualquer forma e tipo.

Especificações técnicas

1 sáida analógica para display remoto 0-10V / 20 mA
1 sáida analógica selecionável 0-10V / 4-20 mA
Alimentação e consumo 24 Vdc / 200 mA max
Saídas digitais: 2 saídas relè 24 Vdc o Vac / 750 mA max
Temperatura de trabalho 0:50º C
Tempo de amostragem 2ms

Sobre a empresa Re Latina

Re Latina

Projetamos e produzimos equipamentos para automação do processo de fabricação de laminados, para os setores de conversão de papel e papelão, fios de metal, borracha, plástico, têxtil e não tecidos.

São Paulo ,Brasil

.P-CTU-2696837978