Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Rayflex coloca no mercado Portas Seccionais com núcleo isolante em IPN, matéria prima com elevado grau de isolamento, que não permite a propagação do fogo e traz maior segurança às pessoas.

O conceito FireSafe da Rayflex se aplica a um sistema de painel isolado, que adota o IPN - material com baixa quantidade de PU (20%) em sua composição, não pega fogo, não produz fumaça ou gases nocivos em qualquer situação de fogo. Nas Portas Seccionais, solução de proteção contra incêndios nas indústrias.

Com Certificação LPCB - Loss Prevention Certification Board e Certificado pela FM e pela UL, o conceito FireSafe torna as Portas Seccionais IPN da Rayflex únicas e inovadoras no mercado, com performance mais segura que os isolamentos em poliuretano.

"É importante lembrar que as companhias seguradoras estão cada dia mais conscientes do papel que exercem na comunidade e as apólices, para serem concretizadas, praticamente exigem o antichama nas portas", afirma Elenice Fernandes. "Acidentes como o da danceteria em Santa Maria (RS) podem ser evitados com essa inovação".

Indicadas para instalações em aeroportos, centros logísticos, áreas de expedição e recebimento na indústria e no varejo, as Portas Seccionais Rayflex são práticas, funcionais, apresentam máxima segurança contra abertura forçada, protegendo os ambientes internos e garantindo movimentação segura na área.

Fabricadas sob medida, oferecem vedação perfeita e eficiente, atende às regulamentações dos principais órgãos nacionais e internacionais de controle e armazenamento de carga, mantém as temperaturas internas dos ambientes e evitam a entrada de impurezas, insetos, pessoas não autorizadas, garantindo total segurança e confiabilidade no fechamento de áreas.

De operação simples, segura e silenciosa, as Portas Seccionais Rayflex foram desenvolvidas com tecnologia europeia. São fabricadas com guias de aço, perfis especiais de borracha (para excelente vedação), núcleo isolante de IPN de alta densidade injetado entre duas chapas de aço de 0,5 mm, totalizando espessura de 40 mm, o que lhe confere elevada resistência estrutural