O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Rayflex apresenta na CeMAT nova geração de Soluções completas de Portas para Centros Logísticos

  • 03/07/2015, Itaquaquecetuba (SP)

  • Rayflex leva à CeMAT uma nova geração de Soluções completas de Portas para Centros Logísticos, que traz economia de energia, menor custo, ganhos com manutenção e aumento de produtividade.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Mesmo com o momento econômico difícil deste 2015, a Rayflex confirma sua confiança na solidez do mercado e não se intimidou, vai prosseguir com os investimentos programados para o ano e o desenvolvimento de novos produtos. Leva à CeMAT South America uma nova geração de Soluções completas de Portas para Centros Logísticos, que traz economia de energia, menor custo, ganhos com manutenção e aumento de produtividade, melhorando a eficiência operacional das indústrias, centros de distribuição e armazenagem, etc.

A Solução para Docas Rayflex (foto) é composta por Portas Seccionais e Niveladores de Docas.

As Portas Seccionais, indicadas para a separação entre os ambientes interno e externo, garantem a funcionalidade, o isolamento térmico e a vedação, fundamentais para uma operação ágil e segura nas docas de recepção e expedição. Fabricadas com duplo painel metálico, pintado, possuem núcleo de isolamento térmico, que auxilia no controle da temperatura interna do galpão. Além disso, são compactas e sua abertura se adequa a altura do pé direito do galpão, não ocupando espaço útil do armazém.

Também para agilizar o processo logístico, os Niveladores de Docas são utilizados para compensar a distância entre a doca e os veículos que realizam a operação de carga e descarga e/ou para nivelar a diferença de altura entre a carroceria do caminhão e a doca. Principais benefícios: aumento na produtividade, nivelamento correto da doca com o caminhão, segurança e eficiência nas operações, fácil utilização e proteção da carga. De elevada tecnologia, dotadas de mecanismo acionado por cilindros hidráulicos e de parada de emergência; válvula de segurança em cilindro de elevação para o bloqueio em caso de ruptura da mangueira; saias laterais móveis que fazem o papel de "guardas de pé"; relevo antiderrapante superior; e sinalização "peças móveis". Suporta cargas dinâmicas de até 6 toneladas ou mais, de acordo com a necessidade do cliente.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Estrada de São Bento, 749/779 Jardim Odete
08598-100  Itaquaquecetuba
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)