Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Rayflex apresenta ao mercado sua nova linha de Portas Rápidas RP que usam "mantas impressas" (foto) e transformando um simples acesso interno num ponto de merchandising que favorece o supermercadista, a partir do patrocínio de marcas.

Uma das principais razões para instalação de Portas Rápidas RP nas lojas é garantir um ambiente de compras agradável e a economia de custos com energia -evitam a fuga de ar e faz diminuir o uso de ar condicionado, ao evitar correntes de ar que vem da área de armazenagem e levam sujeira para a loja.

As Portas Rápidas Rayflex RP têm elevada vida útil, oferecem vedação efetiva, elevada velocidade de abertura e fechamento, flexíveis e sem barras metálicas, com sensor de segurança, de fácil higienização e sem acumulo de sujeira a partir de cantos arredondados e dotadas do sistema auto reparável - inovação exclusiva Rayflex: após qualquer impacto acidental de empilhadeira, carrinho ou similar na porta, esta sai das guias sem se danificar e volta a funcionar automaticamente, eliminando tempo de porta parada e assegurando que o local não fique aberto. Resultado: economia de tempo e de energia.

As inovações da Porta Rápida Rayflex, que se mantem sempre fechada e limpa no ambiente da loja, é a possibilidade de uso de sua manta como ponto de merchandising, trazendo mais uma oportunidade de espaço de mídia, tão disputados nas lojas.

Com tecnologia exclusiva, as mantas podem ser estampadas e trocadas de forma rápida e segura, sem interferir no trabalho diário. Mídia em movimento, desperta a atenção e interesse dos clientes. É um diferencial para lançamento de produtos, promoções, divulgação de cartões e ideias variadas.

Com layout moderno e sofisticado, essa porta silenciosa atende dimensões de até 4 m x 4 m.

Embora atenta ao difícil momento econômico deste 2015, a Rayflex confirma sua confiança na solidez do mercado e prossegue com os investimentos programados e o desenvolvimento de novos produtos. "Oferecer uma loja limpa, isenta de poeiras e outras sujidades é essencial para garantir o padrão higiênico-sanitário da exposição dos produtos na loja e, principalmente, dos alimentos, o que inclui a instalação de portas eficientes para reduzir perdas", afirma Elenice Fernandes, Diretora de Marketing da Rayflex.

Mais informação sobre o produto Portas rápidas flexíveis e sem barras metálicas

Manta impressa com vedação efetiva, flexíveis e sem barras metálicas.

Informação detalhada

Em aço galvanizado, inox ou pintado, as portas RP são montadas com sistemas exclusivos de encaixes e parafusos, permitindo troca rápida de qualquer parte em caso de colisão contra sua estrutura, sem desmontagem da porta.

As mantas são confeccionadas em tecido vinílico de alta resistência com guias que se encaixam perfeitamente ao perfil lateral. Totalmente flexíveis, sem barras metálicas ou componentes rígidos, são inofensivas às pessoas e aos bens da sua empresa.

Com dimensões mínimas de largura 1.100 mm e altura 1.000 mm e máximas de 4.000 mm e altura 5.000, seu perfeito funcionamento não deixa praticamente nenhum espaço para a passagem de ar e contaminação.

As portas RP são projetadas com o sistema de reparação automática.

Em caso de colisão com qualquer equipamento, a manta encaixa-se automaticamente nas guias laterais, sem necessidade de intervenção humana. Assim, não há paradas na produção, nem gastos com manutenção.

A porta também possui dispositivos de segurança convencionais - fotocélulas e sistema de reversão por contato – a porta sobe imediatamente quando encontra algum obstáculo durante seu fechamento.

A velocidade de abertura/fechamento é de até 0,7 m/segundo.  Sem peças rígidas, o sistema superior de reversão das portas RP detecta a presença de pessoas ou objetos abaixo da porta durante o fechamento, acionando seu retorno imediatamente.

Como item opcional pode ser instalada uma bolsa inferior de detecção de contato que aumenta mais ainda a segurança da porta. Macia e flexível, funciona através de sistema sem fio.  Um painel de controle com display de autodiagnóstico informa todas as condições da porta de forma simples e precisa.

Comandos de abertura: botoeira controle remoto puxador, fotocélula, de acionamento, controle de acesso, cartão magnético e teclado de senha.

As portas RP são resistentes à pressão 15 Pa (Vinil) e 25 Pa (X-Force).

Especificações técnicas

Dimensões máximas 4.000x5.000 mm
Dimensões mínimas 1.100x1.000 mm
Velocidade de abertura/fechamento 0,7 m/segundo