O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Porta Rápida Frigodoor para câmaras e antecâmaras: abre e fecha rapidamente, mantem temperaturas, preserva os alimentos e reduz perdas

  • 22/06/2015, Itaquaquecetuba (SP)

  • Economia de energia, ganhos com manutenção, aumento de produtividade, menor custo e melhoria da eficiência operacional. Estes os principais atributos da nova Porta Frigodoor que a Rayflex mostra ao mercado durante a Fispal Tecnologia.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

A nova Porta Frigodoor Rayflex, indicada para instalação em câmaras e antecâmaras nas indústrias de alimentos, centros de distribuição e armazenagem, etc., possui manta com isolamento térmico, o que aumenta ainda mais sua eficiência nas operações frigorificadas e permite uso em temperaturas de até -25°C.

Com as extremidades mais estreitas do mercado, o que evita a perda do frio pelas laterais da porta, elimina o acumulo de gelo e assegura vedação total, as novas Portas Frigodoor são essenciais para manter o local fechado e impedir a perda da temperatura fria e entrada do ar quente, evitando a formação de gelo dentro da câmara, além da condensação em pisos, parede e teto, que significa economia de energia.

As novas portas Frigodoor contam com sistema rápido e automático abre e fecha, garantindo que o local fique sempre fechado e trazendo mais um auxílio na redução dos custos de energia, um importante item na cadeia do frio.

A nova geração de Portas Rápidas Frigorífica mantém a tecnologia do revolucionário sistema de autorreparação, inovação exclusiva Rayflex: após qualquer impacto acidental de empilhadeira, carrinho ou similar na porta, esta sai das guias sem se danificar e volta a funcionar automaticamente, eliminando tempo de porta parada e assegurando que o local não fique aberto. Resultado: economia de tempo e de energia.

Embora atenta ao difícil momento econômico deste 2015, a Rayflex confirma sua confiança na solidez do mercado e prossegue com os investimentos programados e o desenvolvimento de novos produtos. "A cadeia do frio é essencial para garantir a elevada qualidade dos produtos alimentícios e garantir o padrão higiênico-sanitário de sua armazenagem; é preciso mudar a mentalidade para os projetos de frio que devem ser vistos como investimento, o que inclui a instalação de portas eficientes para reduzir perdas", afirma Elenice Fernandes, Diretora de Marketing da Rayflex.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Estrada de São Bento, 749/779 Jardim Odete
08598-100  Itaquaquecetuba
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)