O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Nova geração de Portas Rápidas Rayflex

  • 12/07/2013, Itaquaquecetuba (SP)

  • Tecnologia inédita, saída de emergência exclusiva, sistema de autorreparação, segurança total.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Quer seja para obras novas, quer seja para substituição de antigas, para separar ou proteger ambientes, a Porta é item necessário em qualquer construção. Ainda mais para a indústria de alimentos que precisa proteger a integridade, qualidade, validade dos alimentos.

A Rayflex apresenta ao mercado uma nova geração de Portas Rápidas de enrolar que atende as principais necessidades das indústrias e seus centros de distribuição: proteção às áreas de produção e armazenagem, redução de custos a partir da eficiência energética, cumprimento de normas de higiene e segurança operacional aos colaboradores.

"Portas com saídas de emergência (patente), elevada eficiência energética, sem componentes rígidos na manta, excelente vedação, sem peças de desgaste, desenvolvimento exclusivo, fabricação nacional", elenca Elenice Fernandes, Gerente de Marketing da indústria. "Tudo na nova geração dessas Portas Rápidas é diferente do que existe no mercado; é a aposta tecnológica da Rayflex para estar na liderança desse mercado".

A rapidez de abertura e fechamento da porta e as guias laterais estreitas evitam que o ar quente entre nas áreas refrigeradas e auxilia no controle de temperatura do ambiente, o que reduz significativamente os custos com energia. A excelente vedação dos ambientes é resultado da performance da manta da porta, presa nas laterais através de guias flexíveis, desenvolvidas com encaixes especiais que não deixam praticamente nenhum espaço para a passagem do ar.

A nova geração de Portas Rápidas mantém a tecnologia do revolucionário sistema de autorreparação, inovação exclusiva Rayflex: após qualquer impacto acidental de empilhadeira, carrinho ou similar na porta, esta sai das guias sem se danificar e volta a funcionar automaticamente, eliminando tempo de porta parada e assegurando que o local não fique aberto. Resultado: economia de tempo e de energia.

Além dos dispositivos convencionais de segurança (fotocélulas nas colunas e sistema de reversão por contato), que fazem a porta subir caso encontre algum obstáculo no fechamento, a nova geração de Portas Rápidas possui a manta totalmente flexível, sem barras metálicas ou componentes rígidos nocivos aos usuários, evitando acidentes que podem ocorrer com outros tipos de portas.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Estrada de São Bento, 749/779 Jardim Odete
08598-100  Itaquaquecetuba
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)