Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Rayflex forneceu e instalou portas automáticas (entre os modelos Seccionais, Vectorflex e rápidas RP com manta X-Force) na unidade industrial da Procter & Gamble, de Manaus (AM), uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, com 6 fábricas no país.

Algumas dessas portas rápidas e automáticas Rayflex substituíram antigas portas existentes e outras foram instaladas para fechar novos vãos internos e externos dessa unidade industrial da P&G.

As portas Seccionais Rayflex, que estão sendo instaladas na área de docas da P&G, possuem isolamento térmico que auxilia no controle da temperatura da fábrica preservando a qualidade dos produtos e o bem estar dos colaboradores, ao mesmo tempo que proporciona economia de custos de energia. São indicadas para a aplicação em docas de carga e descarga, trazendo maior segurança e confiabilidade para o fechamento dessas áreas.

Já as Portas Rayflex RP, destinaram-se a fechamentos internos em locais que exigem muitas aberturas diárias na área industrial, onde são fabricados produtos de beleza masculina e feminina como o Oral-B, Gillette Mach3, por exemplo, protegendo o ambiente de poeiras, insetos, temperaturas inadequadas entre outros fatores que possam prejudicar o produto final.

"Após a primeira instalação de uma porta rápida, em 2010, nessa unidade industrial, a Rayflex pode reafirmar a eficiência, durabilidade e a segurança operacional de suas portas e qualificar o produto para integrar-se à estrutura da P&G. Com este recente fornecimento, somam-se mais de 30 Portas operando apenas nessa unidade".

Desde que chegou ao Brasil em 1988, com a aquisição da Perfumarias Phebo S.A., o crescimento tem sido a marca da P&G, fundada em 1837 nos Estados Unidos e atendendo hoje consumidores em mais de 180 países, com 38 reconhecidas marcas.

É importante ressaltar que as portas Rayflex RP trazem indispensáveis benefícios de segurança, vedação e proteção a esse ambiente industrial:

  • segurança às pessoas que transitam diariamente nas áreas industriais, já que o sistema exclusivo Rayflex permite uma manta completamente flexível, sem barras rígidas, que não oferece nenhum tipo de perigo as pessoas que transitam pelo local;
  • o exclusivo sistema de guias laterais Rayflex garante vedação às áreas de produção, permitindo que as condições de higiene do ambiente e a qualidade dos produtos durante o processo de envase, transporte, armazenamento, até a expedição, sejam mantidas; e
  • diminuição de custos com manutenção devido ao exclusivo sistema autorreparável e a manta flexível , desenvolvimento revolucionário da Rayflex que permite que a porta volte à sua forma original após qualquer impacto de empilhadeiras e similares, contra sua manta, sem que ela se amasse devido a isenção de barras rígidas.