O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Porta flexível para doca (Rayflex Dock)

  • Econômica e de baixa manutenção é ideal para aplicações em locais com tráfego moderado.


Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Informação detalhada do produto Porta flexível para doca

Trata-se da mais nova alternativa de porta em vinil. Econômica e de baixa manutenção é ideal em locais com tráfego moderado, para aplicações interiores ou exteriores.  Autoportante, sem soldas, totalmente montada através de rebites rosca Revicle, em casos de colisão, a substituição de suas partes é bem fácil.  O acabamento pode ser em chapa de aço zincado NBR 7008, Z 275, aço inox ou pintado.

A manta é produzida em tecido vinílico de tecnologia europeia, desenvolvido exclusivamente para aplicação em portas rápidas, presente na maioria das empresas fabricantes de portas da Europa e EUA, devido sua resistência, qualidade e durabilidade.

É fabricada em tela de poliéster em fio 12/12, impregnada de PVC expandido e tratada com verniz em ambas as faces, assim sendo antiestático e auto-extinguível. Seu rompimento é 400/400 daN /5 cm – conforme normas NF EN ISO 1421, dotada de visor em PVC cristal, são aplicados através de soldagem por alta frequência, proporcionando maior resistência à emenda.

A DOCKDOOR possui tubos rígidos que estabilizam a manta sob ventos e/ou diferenças de pressões, suportando pressão de até 20 Kg/m² ou 200 PA (correntes de ar de até 100 km/h), sem prejudicar o funcionamento da porta.  O Grupo motriz é composto por motor monofásico 220 v – 60/Hz.

Quando há falta de energia é possível abertura de emergência através de desbloqueio manual e corrente acoplada ao motor que recolhe a manta.  O acionamento é feito através de botão com função abre/stop/fecha, interno com a quantidade de abertura de 3 a 4 vezes por hora.

Suas dimensões mínimas são largura 1.750mm x altura 1.500mm e máximas de largura 3.500 x 3.500 altura. A temperatura de trabalho da porta é 5oC a 40oC, velocidade de abertura e fechamento até 0,25m/segundo. Sua estrutura pode ser em aço galvanizado, inox ou pintado. Possui resistência ao vento de até 60 km/h, sendo que as colunas são vedadas com borracha. O motor de 0,6kW, tensão 220V monofásico, 3,3 A e frequência 60Hz.

Seu limite de abertura diária é de até 40 vezes, sendo que o tempo entre os ciclos é de 5 minutos.  O fim de curso é mecânico (Microswitch), o acionador é através de uma botoeira e há também o acionamento manual através de corrente.

Produtos relacionados com Porta flexível para doca
Outros produtos desta empresa

.P-CTA-2698894342