Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Psion Teklogix, Inc. (LSE: PON), um fornecedor internacional de soluções sem fio de informática, anunciou hoje o estabelecimento da Psion Teklogix Argentina, baseada em Buenos Aires, para fornecer suporte de vendas e serviço ao cliente para o crescente mercado da América Latina para sua linha de computadores robustos. Além da abertura de um escritório de vendas, a Psion Teklogix também irá oferecer aos seus clientes seu programa de serviço global ampliado, I-Serv, que incluí hardware completo e suporte para serviços, rastreamento de dispositivo em tempo real e um Centro de Reparo Corporativo próprio e equipado.

"Nós trabalhamos no mercado latino-americano há mais de 10 anos, mas nosso investimento na região através do estabelecimento da Psion Teklogix Argentina marca um novo compromisso para o crescimento e para servir nossa forte base de clientes diretos e de canais parceiros", disse Fabian Audisio, diretor de venda da América Latina, Psion Teklogix Argentina.

Através desse escritório, os clientes latino-americanos da Psion Teklogix podem receber suporte direto com o I-Serv. O I-Serv simplifica o processo de serviço, tornando-o mais fácil ao tirar proveito de um simples contrato global. Ao contar com um simples contrato, os clientes latino-americanos podem reduzir drasticamente seu custo total de propriedade (TCO) em mais de 50 por cento tanto para o hardware quanto para os serviços. I-Serv combina rastreamento de dispositivo on-line em tempo real com os acordos de nível de serviço garantidos (SLAs), 24/7 serviço de suporte ao vivo em mais de sete idiomas, suporte técnico no local e reparo de abuso em uma solução de serviço flexível.