O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Esteira cobrideira com terminal (Produtiva)

  • Utilizam-se para o transporte de produtos ligeiros e temperaturas até 400ºC. Fabricadas de aço inox AISI-304 e corda de piano.

Informação detalhada do produto Esteira cobrideira com terminal

Nossas esteiras são criadas a partir de um conjunto formado por uma estrutura de metal articulado, que atua como uma correia contínua de diversos materiais suportando temperaturas elevadas, média ou baixa, na presença de qualquer atmosfera ou ambiente de trabalho.

Esteira cobrideira com terminal

As esteiras tipo Cobrideira apresentam uma série de características que as tornam vantajosas para operar em uma grande variedade de aplicações. Em geral, utilizam-se para o transporte de produtos ligeiros e temperaturas até 400ºC.

Fabricadas de aço inox AISI-304 e corda de piano, são tracionadas mediante engrenagens distribuídos em toda a largura da esteira, o qual assegura um excelente guiado da esteira em uma ampla variedade de situações de carga-velocidade.

Grande superfície aberta (até 80%), o qual facilita a passagem de ar, gases ou líquidos através da mesma e portanto, uma boa circulação ao redor dos produtos transportados.

Muito flexível longitudinalmente, o qual permite que o diâmetro das engrenagens, casquilho e cilindros da instalação sejam pequenos (uma esteira de passagem 12,7 mm envolve-se em um cilindro de 20 mm de diâmetro aproximadamente).

Peso por metro quadrado pequeno.

As esteiras cobrideiras fabricam-se com dois acabamentos laterais, janela e terminal e terminal e uma grande variedade de diâmetros de fio, passagem e largura de módulo, bem como acabamentos especiais.

Aplicações:

  • Indústria alimentícia: Fornos de pizza, Túneis de secagem de comida em máquinas de esmalte, Sistemas de fritar (como, por exemplo, a massa). Processos de cobertura como chocolate, nata, açúcar, etc.
  • Indústria eletrônica: Transporte de componentes. Processos de solda, verniz e secagem de circuitos impressos.
  • Manutenção: Transporte interno de componentes em lâminas como papel, tecidos, plásticos, etc.

Equipamentos de montagem de embalagens.

Consulte-nos sobre as suas necessidades, tanto no que se refere à esteira quanto aa engrenagens, separadores, cilindros, eixos, etc. necessários para a sua instalação.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179618383