O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

CVS Ferrari firma parceria com a empresa santista Porto Brasil para equipamentos de movimentação de cargas portuárias

  • 26/05/2011, Santos (SP)

  • Os serviços prestados ao longo de mais de 10 anos pela Porto Brasil no segmento de assistência técnica para esse tipo de equipamento foram determinantes na escolha da empresa para representar a marca.

 

A CVS Ferrari, tradicional empresa italiana fabricante de equipamentos para movimentação de contêineres nos portos, firmou parceria com a empresa santista Porto Brasil para venda exclusiva de empilhadeiras para movimentação de cargas cheias e vazias e de reach stacker para todo o território nacional.

Os excelentes serviços prestados ao longo de mais de 10 anos pela Porto Brasil no segmento de assistência técnica para esse tipo de equipamento foram determinantes na escolha da empresa para representar a marca CVS Ferrari no Brasil. Com mais de 150 máquinas CVS FerrariI em operação no mercado nacional e a promissora perspectiva do segmento portuário, fizeram com que o pós-venda da Porto Brasil o gabaritasse a manter a excelência da marca italiana entre nós, objetivando também manter a marca de vendas de 10 máquinas por ano.


Porto Brasil

A Porto Brasil atua desde 2000 na manutenção, reforma e venda de peças para empilhadeiras reach stackers.

Estamos estabelecidos em um local, próximo ao Porto de Santos, com 1.000 m2, 30 funcionários e perspectivas de novas contratações - conta Jeferson Eduardo Fernandes, diretor comercial - Temos diversidade, qualidade e quantidade de peças em estoque para atender aos clientes e o nosso ponto forte é o serviço de pós-venda.

Fernandes conclui que a expertise adquirida ao longo desses anos de atuação nos serviços de manutenção e reparos de várias marcas de equipamentos como Terex, Kalmar, Bellotti, Fantuzzi e Ferrari, entre outros, foi determinante para que a Porto Brasil se tornasse distribuidor oficial da CVS Ferrari no Brasil.