O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Guindaste hidráulico com braço telescópico articulado (PM 100 100029 - 100028 J1616)

  • Equipamento de grande potência, projetado sob os mais altos controles de segurança e tecnologia de ponta.

Informação detalhada do produto Guindaste hidráulico com braço telescópico articulado

Guindaste de giro contínuo por meio de um sistema de coroa e motorredutor duplo, essa característica permite que execute as tarefas com precisão de movimento extrema e economize tempo nos movimentos de rotação. Pertence à gama de guindastes nos quais sua configuração o torna demandado devido a seu peso leve e seu longo alcance de trabalho.

É ideal para aplicações mineiras, petroleiras, montagem de grandes estruturas metálicas e, em general, para trabalhos de longo alcance e grande capacidade de carregamento na ponta. Em sua configuração standard, o guindaste vem equipado com doble biela, que permite a máxima capacidade de carga efetiva.

Conta com o sistema de controle eletrônico denominado Power Tronic que permite que o guindaste trabalhe com suas máximas prestações em condições de completa segurança. O sistema Power Tronic está realizado com tecnologia can-bus (sistema de transmissão de dados de altíssima velocidade), utilizado na indústria automotriz, entre outras. É ol primeiro sistema instalado em um guindaste dotado de display gráfico LCD de série para oferecer em tempo real toda a informação necessária para o correto desempenho do equipamento. Esta mesma informação está disponível em tempo real no display do radiocontrole, graças a um sistema de dupla via de comunicação entre o radiocontrole e o Power Tronic.

Todos os guindastes desta série estão equipados com sistema de radiocontrole Scanreco que, junto com o distribuidor proporcional Danfoss, permite a máxima sensibilidade e precisão de movimento. A série 100SP pode ser configurada com um guincho eletrônico, completamente controlado pelo Power Tronic.

Todos os guindastes vêm com resfriador de azeite integrado na coluna, o qual permite evitar golpes acidentais melhora o rendimento térmico do mesmo. Sistema de estabilização eletro-hidráulico MCS, que consiste em duas botoeiras de membranas nos dois lados que permitem estabilizar perfeitamente o guindaste, controlando os estabilizadores dianteiros e traseiros.

O depósito de azeite integrado no guindaste evita o deslocamento dos elementos do caminhão, evitando modificar suas posições originais e facilitando, assim, a instalação do guindaste.

A série 100SP foi projetada para cumprir com os requisitos de segurança europeia CE. Todos os nossos guindastes são projetadas e fabricados na Itália, conforme a norma europeia EN12999, classe de fadiga H1B3. Fabricadas com aço de alta resistência, o que permite que o equipamento seja mais leve e resistente. Reduzindo o peso do guindaste se aumenta a capacidade e a vida útil do conjunto.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179618383