Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Em sua primeira participação na feira Logistique, a PLM Plásticos busca a divulgação da empresa e de seus produtos. "Nossa expectativa é alta em relação ao networking e a demonstração dos produtos e, consequentemente, de obter um bom resultado de vendas.", aponta Alessandra Lima, coordenadora comercial da empresa. 

Com relação aos lançamentos que serão realizados no evento, Alessandra diz que, em busca constante de inovação e sustentabilidade, a PLM está desenvolvendo um material composto a base de PEAD (polietileno de alta densidade) reciclado e carga vegetal, com foco especial em mercado logístico, podendo ser aplicado em paletes, bandejas e separadores. "O produto segue em teste e aprimoramento e mostraremos na feira um palete produzido com este material."

A PLM apresentará, também, os produtos do seguimento logístico, como paletes, tampas, bandejas especiais e de roda, rocapack (textil), embalagem Big Pack e packtainer e o conceito twin sheet.

"Além do seguimento logístico a PLM atende o mercado de refrigeração com painéis internos e externos de refrigeradores comerciais. E também o segmento automotivo, com peças técnicas e projetos especiais com qualquer produto que possa ser termoformado e chapas." Conclui Alessandra.