O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Etiquetas para Identificação patrimonial (Steelplate)

  • Etiqueta em aço inox, com excelente resistência a altas temperaturas e ao desgaste.


Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Informação detalhada do produto Etiquetas para Identificação patrimonial

Etiquetas em aço possuem excelente resistência a altas temperaturas e ao desgaste, única etiqueta que resiste à soda caustica.

Para atender ao mercado que utiliza produtos químicos altamente agressivos em seu ambiente, como acontece em hospitais, indústrias químicas, petroquímicas, farmacêuticas, alimentícias e de bebidas, a Planner desenvolveu etiquetas em aço inox com código de barras, para a identificação de bens patrimoniais.

A principal vantagem do uso do aço inox, ao invés do alumínio normalmente utilizado nessa aplicação, é sua resistência à soda cáustica e outros produtos químicos altamente agressivos empregados na composição de produtos de limpeza.

A soda cáustica tem grande reação ao alumínio e, por consequência, acaba por dissolvê-lo por completo, perdendo assim, a identificação patrimonial.

Outra característica do aço inox é sua resistência a altas temperaturas por tempo prolongado, como na secagem de fios sintéticos onde a permanência em estufas pode ultrapassar 12 horas.

A Planner utiliza o processo de fotocorrosão na produção das etiquetas em aço. Esse processo associa a precisão da fotografia com a gravação em baixo relevo da imagem para garantir um produto de ótimo aspecto visual, grande durabilidade e, principalmente, a qualidade de leitura do código de barras.

A foto-corrosão garante precisão e qualidade da gravação, oferecendo baixa manutenção e reposição das etiquetas. O contraste para a leitura do código de barras é conseguido das diferenças de reflexão entre as áreas corroídas e não-corroídas.

Características técnicas da Steelplate:

  • tamanhos 45x15 ou 50x20,
  • aço inox 304 e 316,
  • processo de foto-corrosão com 0,05 mm de relevo,
  • alta definição de gravação dos caracteres,
  • permitem a impressão de logotipos simples e texto etc.,
  • espessura de 0,6 mm ou 0,4 mm.

Podem ser fixadas com cola, parafusos ou rebites.

Tamanhos 45x15 ou 50x20
Aço inox 304 e 316
Espessura 0,6 mm ou 0,4 mm
Produtos relacionados com Etiquetas para Identificação patrimonial
Outros produtos desta empresa

.P-CTA-1179619188