Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

O portfolio de soluções de climatização de painéis da Pfannenberg acaba de crescer com o lançamento da linha nacional de ventiladores com filtro PFB produzida no Brasil, a versão brasileira da já conceituada linha global de ventiladores do Grupo Pfannenberg.

Com sete tamanhos e fluxos de ar diferentes, grau de proteção IP 54/55 e disponível em diferentes cores, os ventiladores e grelhas com filtro da nova linha PFB contam também com o exclusivo sistema de fixação patenteado "click & fit" que dispensa a instalação com ferramentas. Além da fácil instalação, a nova linha PFB possui um maior fluxo de ar e menor consumo de energia graças ao design das persianas.

"Com todas essas características já testadas e aprovadas por inúmeras indústrias e montadores de painel no Brasil e no mundo, a nova linha de ventiladores com filtro PFB vem trazendo maior competitividade e melhor tempo de entrega para o mercado brasileiro", afirma Ari Freund, Gerente de Vendas da Pfannenberg do Brasil.  Vale a pena ressaltar que o design e as dimensões dos ventiladores da nova linha PFB são os mesmos da linha importada vendida anteriormente pela empresa.

Confie no Original

Várias empresas tentam copiar o design e qualidade da Pfannenberg, mas só o ventilador com filtro Pfannenberg é o original. A sua estrutura plana, o encaixe sem ferramentas e o design único das persianas são a combinação perfeita para todos os tipos de máquinas, equipamentos e painéis elétricos.

Mais informação sobre o produto Ventilador com filtro e grelha exaustora para painel

Garantem um aumento de mais de 100% do fluxo de ar no interior do painel elétrico.

Informação detalhada

  • Ventiladores e grelhas com filtro Pfannenberg produzidos no Brasil com engenharia alemã
  • O primeiro ventilador com filtro industrial
  • IP 54 e IP 55
  • Diferentes tamanhos, fluxos de ar e cores

Especificações técnicas

Grau de proteção IP 54 e IP 55