Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

O final do ano está chegando e com ele chega muitas vezes o momento de refletir e principalmente pensar nas resoluções para o próximo ano. E nesse momento de celebrações entre amigos e família muitas vezes comemoramos com um champanhe ou vinho espumante.

Um fator importantíssimo na fabricação industrial de espumantes é a fase de inspeção e engarrafamento do seu processo. A garrafa passa por vários processos de limpeza e inspeção antes, durante e depois do enchimento do líquido e a cada estágio são monitorados e checados vários aspectos. A fase de inspeção final assegura com que a garrafa não esteja rachada ou danificada ou se seu conteúdo tenha alguma substância sólida indesejada. Para completar esse controle, uma luz passa através das garrafas, um sensor escaneia e tira fotos das garrafas para que um funcionário monitore e controle que todas estão passando sob a inspeção.

A Pfannenberg tem comprovada experiência em trabalhar diretamente com OEM's do setor alimentício para promover uma solução completa de engenharia para a climatização de tubos de raios X e outros tipos de máquinas.

A equipe Pfannenberg desenvolveu uma solução completa utilizando a combinação de chiller CC com trocadores de calor ar/água PWS para refrigerar os tubos de máquinas de raios X. Através da combinação desses produtos e eliminando ar condicionados que utilizam compressores, a solução de refrigeração a líquido Pfannenberg requer menor manutenção tornando-se não só a melhor em termos de custo benefício, mas também em diminuição do tempo de máquina parada.