Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Quando falamos em logística reversa, as principais preocupações de toda empresa são se o produto chegará intacto ao destino final e o custo envolvido na operação. Para amenizar qualquer prejuízo, escolher uma boa embalagem terciária é fundamental. Pensando nisso, a Plásticos Novel, empresa com 45 anos de experiência em desenvolvimento de produtos, traz ao mercado a caixa com tampa PN-ALC (Attached Lid Container) com três tamanhos diferentes.

A caixa com tampa PN-ALC da Novel vem para atender a demanda de diversos segmentos e complementar um portfólio de mais 80 produtos. Ela possui tampa agregada, design moderno, alças ergonômicas e um sistema de lacre que transporta a mercadoria com segurança. Foi desenvolvida, principalmente, para logística reversa, pois, quando vazias, minimizam a utilização de espaço em até 70%.

Sabendo da importância que a embalagem desempenha nos processos logísticos, a nova caixa plástica com tampa é ideal para aplicações em movimentação, armazenagem e distribuição em geral. São leves, resistentes, empilháveis e compatíveis com outros modelos ALC disponíveis no mercado.

O cuidado com as operações de armazenagem garante uma maior eficiência e qualidade nos procedimentos das demais áreas: redução no custo do fluxo, tempo dos empregados na realização das atividades e maior lucratividade para a empresa. Por isso, para melhorias em seus processos logísticos, fale com uma empresa que possua o know-how necessário para entender a demanda do seu negócio.

Conheça a nova caixa com tampa PN-ALC da Novel. Marque uma visita com nossos consultores e entenda como podemos te ajudar.