Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A empresa vai apresentar soluções de armazenagem e distribuição em processos e logística para indústrias de alimentos e bebidas.

A Myers do Brasil participa da 31ª Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para Indústrias de Alimentos e Bebidas (Fispal Tecnologia), em São Paulo. No evento, entre os dias 23 e 26 de junho, a empresa irá expor produtos como caixas de uso geral, contêineres e paletes plásticos, injetados com a exclusiva tecnologia Structural Foam, processo de injeção que utiliza gás inerte (nitrogênio) o que permite a confecção de produtos de grande porte, mais leves e duráveis e com maior capacidade de carga e empilhamento. Além de apresentar o novo contêiner Titan Light. Considerado o modelo mais leve da família Titan, a nova versão tem capacidade para armazenar até 600kg.

A empresa atende as indústrias de alimentos, automotiva, farmacêutica, bebidas e outros setores que demandam movimentação e armazenagem de seus produtos. Parte da produção é exportada para outros países como Chile, Argentina, Colômbia, Itália, Turquia e Sérvia. De acordo com o presidente do Grupo Myers do Brasil, José Panosso, a operação brasileira favorece a aproximação com os clientes. "Temos clientes globais que são atendidos pela Myers nos Estados Unidos e querem nosso suporte na América Latina", finaliza Panosso.

31ª Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para Indústrias de Alimentos e Bebidas (Fispal Tecnologia).

  • Dias: 23 a 26 de junho de 2015
  • Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo/SP)
  • Estande da Myers: H103