O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Bandeja BJ33 chega às lojas Afubra


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

As lojas da Agrocomercial Afubra já têm à disposição dos produtores de mudas de tabaco a inovadora bandeja BJ33 da Myers do Brasil. Desenvolvida especificamente para atender as exigências do sistema float, a bandeja plástica é flutuante, reciclável e recomendada pela Afubra, nova parceira da Myers e da TecniGen em sua distribuição.

Sérgio Bremm, diretor executivo da TecniGen, explica que a parceria, além de promover maior participação do produtor rural e melhor distribuição do produto, facilita o contato com os produtores de tabaco e garante o suporte técnico do produto.

- A parceria oferece a vantagem do contato constante que existe entre a TecniGen, a Afubra e os produtores - diz Bremm que afirma que as bandejas também estarão disponíveis em casas agropecuárias do interior.

A opção pela parceria, explica José Panosso, diretor presidente da Myers do Brasil, é fruto do reconhecimento da Afubra e da TecniGen no setor fumageiro. 

- O pessoal da TecniGen possui larga experiência no desenvolvimento de mudas de fumo, assim como contribuiu intensamente nos testes feitos até o lançamento da BJ33. Já a Afubra é referência na distribuição de produtos para agricultura nas regiões fumageiras, possibilitando fácil acesso dos produtores à BJ33 - explica.

Os postos da TecniGen possibilitam a troca de bandejas usadas por novas, uma garantia da Myers ao produtor.

- A Myers oferece a troca de bandejas usadas por uma nova quando o produto apresentar danos após seu uso constante - o que ocorre depois de muitos anos -, uma vez que o material é 100% reciclável e sua matéria-prima serve para a produção de novas unidades - adianta Bremm.

Para o diretor-presidente da Agrocomercial Afubra, Romeu Schneider, a oferta da bandeja BJ33 é mais um grande avanço do setor produtivo fumageiro, quase sempre pioneiro no desenvolvimento de novas técnicas colocadas à disposição dos produtores.

- A BJ33 é mais uma mostra de qualidade que se incorpora ao cotidiano da produção e com grande ênfase à questão ambiental, já que se trata de um produto reciclável - avalia.

De acordo com Bremm, a reutilização da BJ33 vem de encontro aos apelos ambientais e à necessidade de se criar uma nova mentalidade de preservação e conservação dos recursos naturais. As bandejas BJ33 são altamente resistentes e têm uma vida útil de até 15 anos. Sua estrutura favorece a produção de mudas, pois a sanidade das mesmas é insuperável - completa.

Para Schneider, as exigências do mercado internacional, consumidor de quase toda a produção sul-brasileira, pedem inovações, como a BJ33, necessárias para aprimorar as técnicas de cultivo e os tratos culturais do tabaco no sul do Brasil, e, por isso, ele vê grande potencial na parceria entre Afubra, Myers e TecniGen.

- A nossa presença é constante em quase todas as regiões fumageiras, o que vai garantir uma melhor distribuição do produto. Com isso, temos condições de manter contatos diretos com os produtores, oferecendo-lhes orientação e a assistência técnica adequada - aponta.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Av. Emílio Marconato, 1.000 - Galpão 14
13820-000  Jaguariúna
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)