O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Mundial Logistics lança nova identidade visual


 

Há 11 anos no mercado de materiais promocionais, a Mundial apresenta sua nova logomarca.

A empresa apostou por um projeto que buscava diagnosticar as perspectivas do mercado de logística promocional e traçar o DNA da empresa. Um dos resultados dessa estratégia é que a Mundial Logística Integrada passa a se chamar Mundial Logistics, ampliando as possibilidades de novos negócios.

Nesse contexto, a nova logomarca da Mundial foi desenvolvida pela área de marketing da empresa e agência Trust a fim de acompanhar as tendências de comunicação com seus públicos estratégicos, com o foco na interação cliente-empresa e nos conceitos de flexibilidade, tecnologia e inovação, rapidez e segurança.

A nova logomarca reflete as mudanças significativas da empresa em termos de gestão e posicionamento, como um marco de sucesso e compromisso com os clientes e colaboradores.

Além disso, a construção privilegiou formas circulares em seu conjunto, tanto nas fontes utilizadas como no elemento gráfico que acompanha a letra "i" do nome da empresa. Esse elemento circular indica a integração e o fluxo contínuo de atividades, assim como a idéia de dinâmica e evolução, que traduz a simplicidade e eficiência da Mundial como provedora de soluções completa no setor de logística promocional.

As cores laranja, preta e cinza foram mantidas e proporcionam um elo visual com a logomarca anterior. E finalmente, a nova marca tambén é representada de forma reduzida, com  letra "m" compondo um ícone, o que permite uma identificação rápida da marca.