O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Talha elétrica de cabo de aço (Demag P)

  • Capacidade de carga de 160 até 50.000 kg e com percursos de gancho que vão até 80m.

Informação detalhada do produto Talha elétrica de cabo de aço

A talha elétrica de cabo de aço Demag tipo P, fabricada por nossa empresa em Cotia, SP é o elemento básico de nossos equipamentos para movimentação e manuseio de materiais.

As talhas Demag tipo P com uma capacidade de carga de 160 até 50.000 kg com percursos de gancho que vão até 80 m, podem ser utilizadas como mecanismos fixos de elevação, com troles monotrilho com altura normal ou de baixa altura própria para a utilização em monovias, ou com troles para trlho duplo. Estes troles em diferentes execuções incluindo versões com duas talhas atuando em conjunto, são utilizadas como mecanismos de elevação em pontes rolantes e equipamentos similares.

A construção obedece as Regras de Cálculo para mecanismos de Elevação Seriada, da Federação Européia de Movimentação, bem como as normas da ABNT e demais normas pertinentes da IEC na parte elétrica.

A experiência prática de décadas está incorporada em cada talha. A fabricação seriada garante uma qualidade uniforme.

Fabricada em cinco tamanhos básicos, (P100, P200, P400, P600, P1200) e em cada tamanho com várias opções de percurso de gancho, velocidade, arranjo dos cabos, as talhas Demag tipo P atendem as mais diferentes aplicações, sempre oferecendo a solução técnica mais adequada, e economicamente vantajosa.

Capacidade 160 kg até 50.000 kg
Percurso de gancho Até 80 m
Velocidade de elevação Até 28m.mim com possibilidade de dupla velocidade de elevação, relação 1:10, com a utilização de um micromotor opcional.
Velocidade de translação Até 48m/min com a possibilidade de dupla velocidade de translação, relação 1:4 com a utilização de motor de dupla polaridade.

.P-CTU-1179618383