Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Sidecar transporte de moto

Sidecar transporte de moto (Motocarga)

Produto da empresa Motocarga

Sidecar transporte de moto (Motocarga)

Produto da empresa Motocarga

Capacidade para rebocar uma moto. Possui rampa, trilho de fixação, argolas para amarrar e assoalho em chapa de aço.

Carroceria com capacidade para rebocar uma moto. Possui rampa, trilho de fixação, argolas para amarrar e assoalho em chapa de aço. As partes metálicas são pintadas com tinta eletrostática a pó, proporcionando durabilidade. Carenagens em fibra de vidro com pintura em gel nas cores: amarela, azul, branca, laranja, preta, verde ou vermelha. Possui dois amortecedores paralelos à roda de liga – leve outro reforçando a suspensão dianteira e um amortecedor de direção. Fabricado de acordo com a lei 12.009 e resolução 356 do CONTRAN.

Utilização: Revendas e oficinas de motos.

Dimensões:

Área Útil: Comprimento: 150cm / Largura: 65cm

Opcionais:

  • Caixa para armazenamento de ferramentas(não acompanha ferramentas).
  • Fitas para amarração.
  • Borracha para proteção do assoalho.

Instalação

  • O Sidecar não pode ser acoplado em qualquer motocicleta, pois, algumas marcas/modelos não oferecem os pontos de acoplamento necessários para a realização da fixação do Sidecar na motocicleta.
  • A adaptação do Sidecar na motocicleta deve ser feita por um mecânico de sua confiança ou por qualquer oficina de motocicletas, autorizada ou independente.
  • O Sidecar acompanhar o Kit de acoplamento para ser instalado na motocicleta.
  • O Sidecar produzido para uma motocicleta de determinada marca/modelo/tipo/CC/ano, nem sempre serve para ser acoplado em outra motocicleta de determinada marca/modelo/tipo/CC/ano

Legislação

  • Pelas normas do INMETRO e do CONTRAN o Sidecar só pode ser adaptado em motocicletas a partir de 125CC.
  • No Brasil o Sidecar não pode ser adaptado em motocicletas do tipo Scooter, independente de cilindrada ou de fabricante.

Como se documenta Sidecar?

Há dois passos, um para motocicleta 0 Km ainda não emplacada e outro para motocicletas já emplacadas:

Motocicleta 0 Km: basta nos informar o número do chassi da motocicleta antes de iniciar o emplacamento, assim faremos a inserção da Carroceria Sidecar no Cadastro Bin da motocicleta e ao fazer o primeiro documento já constará nele a observação da carroceria conforme exige a legislação.

Motocicleta Emplacada: é necessário pegar uma autorização do DETRAN para passar por Inspeção de Segurança Veicular no INMETRO. Com essa autorização levar a motocicleta com o Sidecar acoplado para a Inspeção no INMETRO mais próximo, onde emitirão a CSV (Certificado de Segurança Veicular). Então retornar ao DETRAN para alteração no CRV.

Fabricado de acordo com a lei 12.009 e resolução 356 do CONTRAN.

Garantia

1 ano de garantia.

Entregamos em todo território nacional.

Sobre a empresa Motocarga

Motocarga

Sidecars com tecnologia, produzidos com matérias primas e componentes de qualidade, atendendo à empresas e pessoas que buscam por praticidade e economia em transportes de cargas leves diversas.

Patos de Minas, MG, Brasil

.P-CTU-1179618327-1179618364