O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Elevador plataforma (Móbile Automação)

  • Produzido até a dimensão máxima de 1,50m x 1,50m. Capacidade de 300 a 1500kg.

Solicite orçamentos para os produtos relacionados nestas categorias:

Informação detalhada do produto Elevador plataforma

Elevador Plataforma é um tipo de elevador industrial destinado ao transporte de cargas embaladas e paletizadas, utilizada principalmente em indústrias que movimentam suas cargas em paleteiras manuais ou elétricas ou empilhadeiras, como os pallets tem dois tamanhos considerados padrão, ou seja, 1,00 x 1,20 metro e 1,20 x 1,20 metro, normalmente o piso do Elevador Plataforma é produzido até a dimensão máxima de 1,50m x 1,50m.

Saiba mais sobre o elevador plataforma

A capacidade de transporte do Elevador Plataforma se inicia com 300 quilos e é indicada uma capacidade máxima para o tamanho da plataforma citado acima de até 1.500 quilos. O percurso ideal de atendimento deste Elevador Plataforma de cargas é de até três paradas, ou seja, térreo e mais dois pavimentos. Nossa experiência e capacitação técnica nos permite produzir e instalar o Elevador Plataforma mais indicado ao transporte de seus produtos com segurança e funcionalidade.

O Elevador Plataforma pela sua construção sem cabina fechada é indicado somente para áreas internas e docas comerciais e industriais de carga e descarga, o Elevador Plataforma normalmente é instalado em áreas próximas a portões de carga e descarga, interligando diretamente as áreas de produção, utilizam estruturas metálicas autoportantes especiais com características e sistemas de fixação diferentes dos elevadores industriais. O Elevador Plataforma devido a estas características pode ser instalado em indústrias de bens de consumo, montadoras, transportadoras e empresas de logística em geral.

Formas de produção do elevador plataforma

Nosso Elevador Plataforma pode ser produzido com acionamento eletromecânico ou hidráulico, determinamos após estudo e análise o tipo mais indicado, poderá ter uma ou duas velocidades, portas nos pavimentos, proteção tipo guarda-corpo na plataforma e nos pavimentos e barreira infravermelha para proteção dos usuários e das cargas, funcionamento automático por meio de botoeiras nos pavimentos que serão interligadas ao sistema do quadro de comando.

O Elevador Plataforma é confeccionado e instalado com sistemas de segurança padrão que incluem freio de segurança, micros de parada, micros de fim de curso, painel eletrônico, freio motor, cabos de aço especiais atendendo todas as normas de segurança e funcionamento vigentes inclusive as normas ABNT/NBR (Associação Brasileira de Normas Técnicas) é construído e instalado com supervisão de técnicos e emissão de ART/ CREA.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179618383