Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A partir de pesquisas e estudos, a equipe de novos projetos da Marksell, empresa pioneira na fabricação de plataformas para movimentação de cargas no Brasil, desenvolveu e projetou a plataforma veicular de aço mais leve do mercado. Com peso comparado às plataformas de alumínio, a MKS 500P3E pesa 237 quilos (kg) e tem capacidade de carga de 500 kg.

A pesquisa e evolução tecnológica dos produtos é um dos pilares de trabalho da Marksell. Foram dois anos de trabalho e estudos até chegarmos ao produto final. A MKS 500P3E uniu o melhor dos dois mundos: a durabilidade e resistência do aço e a leveza do alumínio", explica o diretor de novos negócios da Marksell, Jorge Franchi.

Indicada para veículos de pequeno porte, a MKS 500P3E pode ser instalada em qualquer modelo de carroceria (aberta, sider, baú), semirreboques (carretas) ou chassis com pequenos ajustes.

A plataforma possui três cilindros hidráulicos, dois de elevação e um de inclinação. O acionamento padrão é realizado por alavanca e a Marksell também disponibiliza o acionamento por botoeira.

Mais informação sobre o produto Plataforma elevatória de carga veicular

A plataforma veicular em aço mais leve e com maior capacidade de carga do mercado.

Informação detalhada

A MKS 500 P3E é a plataforma veicular em aço mais leve do mercado, pesando o equipamento completo (em ordem de marcha) 237kg. É tão leve quanto as plataformas de alumínio, agregando durabilidade e leveza a uma capacidade de carga de 500kg.

Ideal para

  • Hyundai HR
  • Kia Bongo
  • Sprinter
  • Renault Master

Importante

Independente do modelo da carroceria (aberta, sider ou baú), semirreboque (carretas) ou chassis, as plataformas podem ser facilmente instaladas bastando pequenos ajustes na hora da instalação.

Condições comerciais

Cartão BNDES. Finame, Visa, Mastercard, American Express.

Especificações técnicas

Altura máxima de elevação 1350 mm
Capacidade de tráfego 1000 kg
Carga máxima 500 kg
Centro de carga máxima 600 mm
Cilindros hidráulicos 3 unidades (2 de elevação e 1 de inclinação)
Comprimento da mesa 1500 mm
Espaço traseiro 750 mm
Exclusiva unidade eletro-hidráulica Acionamento por alavanca (padrão) ou botoeira (opcional)
Largura da mesa 2000 mm
P.B.T. mínimo 3000 kg
Peso próprio 237 kg